HOME Matérias Aconteceu Marriott Internacional unifica programa de fidelidade para 110 milhões de membros

Marriott Internacional unifica programa de fidelidade para 110 milhões de membros

Um conjunto único de benefícios estão sendo oferecidos aos associados incluindo expansão da plataforma de experiências Moments e benefícios mais ricos e aprimorados para sócios

85
0
SHARE
Gil Zanchi: "Com o novo programa, os sócios poderão fazer reservas e resgatar pontos em 29 marcas, compostas por 6,5 mil hotéis em 127 países e territórios"

A rede hoteleira Marriott fez no final da tarde de ontem um anúncio global unificando benefícios para sócios do Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e SPG — Starwood Preferred Guest, que será implementado a partir de agosto deste ano. O resultado será um programa de fidelidade que dará aos 110 milhões de membros dos três programas a chance de acumular pontos com mais rapidez do que nos programas anteriores — em média, 20% mais pontos para cada dólar gasto. Quem fez esse anúncio no Brasil foi Gil Zanchi, General Manager no hotel Renaissance São Paulo. Segundo ele, os sócios poderão fazer reservas e resgatar pontos em 29 marcas, compostas por 6,5 mil hotéis em 127 países e territórios. Além disso, a plataforma de experiências Moments será ampliada e passará a contar com mais de 110 mil experiências em mil destinos. Estarão disponíveis atrações e tours, que poderão ser adquiridos em dinheiro por todos os hóspedes. Haverá ainda eventos exclusivos para sócios, a serem adquiridos com pontos, como a série personalizada Moments Live.

Mas ele destaca que essas mudanças só vão acontecer a partir de agosto, quando os sócios terão a oportunidade de unificar suas contas Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e SPG em uma só, com acesso a todo o portfólio. Os três nomes (Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e SPG serão mantidos e darão direito ao novo pacote de benefícios até a apresentação do novo título, em 2019.

Acumular e resgatar pontos

Também a partir de agosto, viajantes poderão fazer reservas em hotéis de todo o portfólio pela primeira vez no site Marriott.com, SPG.com e nos aplicativos da Marriott e da SPG, ou mesmo entrando em contato por meio das centrais de relacionamento do cliente. Outro fator importante, é que a partir de agosto, será possível acumular e resgatar pontos em todo o portfólio de hotéis participantes, ganhar ainda mais benefícios e, com os novos níveis, atingir o status Elite mais rapidamente. Por exemplo, dez estadias serão suficientes para atingir o status Silver Elite; para o Gold Elite serão necessárias 25 estadias. Esse será o novo padrão para os três programas. Os critérios para Platinum Elite e Platinum Premier Elite dos programas Marriott Rewards e The Ritz-Carlton Rewards serão alinhados com a oferta atual do SPG (50 e 75 estadias, respectivamente). Além disso, todos os sócios do programa Ambassador (nível Platinum Premier Elite com mais de 100 estadias e US$ 20 mil em despesas) receberão serviços com o mais alto nível de personalização, juntamente com todos os outros benefícios. Aqueles com status Lifetime manterão o reconhecimento desse status.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image