HOME Matérias Mercado Mapie lança programa de capacitação hoteleira para Copa

Mapie lança programa de capacitação hoteleira para Copa

3
0
SHARE

A Mapie, empresa especializada em gestão estratégica de serviços, desenvolveu o projeto “Estentendo o tapete verde e amarelo”, que tem como objetivo certificar colaboradores para atuar com simpatia e eficiência durante a Copa do Mundo de 2014. O curso está direcionado para todos os departamentos e níveis hierárquicos dos hotéis e abordará elementos como diferenças culturais e de pontos de satisfação que merecem atenção de todos os colaboradores. O projeto é dirigido pelas Sócias-Diretoras da Mapie Tricia Neves e Carolina Sass de Haro (foto).
Carolina Haro explica que “é um treinamento dinâmico, moderno, com diversas atividades práticas que envolvem toda a equipe. Trataremos de refrescar temas como apresentação pessoal, disciplina e comunicação, além de aprofundar o entendimento da diversidade cultural dos hóspedes que receberemos e os variados serviços que podem ser criados para este período, abordando os impactos da operação do evento na operação dos hotéis”.
A Mapie oferece todo o material didático e certificado de participação e ministra o curso em qualquer parte do Brasil. Após a etapa presencial, todos os participantes continuarão em contato com o conteúdo do curso através da plataforma de ensino à distância C@mí, criada pela Mapie, além de acessar artigos exclusivos e material de apoio relacionados ao tema. As turmas do programa são organizadas com até 25 pessoas e a capacitação dura 8 horas em média.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image