HOME Matérias Entrevista Luiz Roberto Magrin Filho: Espírito empreendedor e inovador

Luiz Roberto Magrin Filho: Espírito empreendedor e inovador

242
1
SHARE
Luiz ROberto Magrin Filho, Diretor geral da Harus

O jovem Luiz Roberto Magrin Filho, mais conhecido como Beto, resolveu aos 17 anos de idade assumir os negócios da família para administrar um motel na cidade de Franca. Ele tinha o grande desafio de gerenciar vários funcionários e fazer o movimento crescer.

Sua filosofia de trabalho era de tirar o máximo em excelência e qualidade de cada um. Com isso os negócios começaram a crescer, mas ele percebeu rapidamente que as fábricas e os distribuidores de amenities existentes no mercado eram muito deficitários.

Então, ele resolveu juntar as economias e adquiriu uma fábrica de sabonetes de baixa gramatura e começou a, literalmente, bater de porta em porta no interior de São Paulo e Minas Gerais para vender seus sabonetes. O diferencial era não cometer as mesmas falhas dos concorrentes. O negócio começou a prosperar, mas foi necessário dar uma verdadeira guinada em diversificar a linha de produtos.

Conhecer sua sócia Vanessa Giolo que era química foi de fundamental importância, pois foi ela também quem o incentivou a participar da primeira Equipotel em 1998. Nessa primeira participação ele gastou o dobro do faturamento bruto do mês. Mas o sucesso foi absoluto, pois fechou o primeiro grande contrato para fornecer para o hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte.

A partir disso, a Harus começou a ganhar escala de produção e a conquistar mercado, com produtos com preços com um ótimo custo benefício e uma entrega rápida. Hoje, a empresa é líder absoluta no segmento hoteleiro e atende mais de 10 mil clientes em todo o Brasil , gerando mais de 300 empregos de forma direta e mais 250 indiretos.

Confira nessa entrevista exclusiva como a força de vontade, determinação e a busca constante por inovação fez o sucesso desse empreendedor que tem como hobby o trabalho. É apaixonado pelo que faz e adora ver a operação funcionando a todo vapor.

Leia a entrevista completa em nosso aplicativo: Para baixar, clique aqui 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image