HOME Matérias Mercado InterContinental São Paulo será palco de jazz

InterContinental São Paulo será palco de jazz

Com nova programação, o Godet Bar será mais uma opção musical na cidade

24
0
SHARE
Dney Bitencourt, um dos artistas que se apresentarão na casa

A partir de 9 de março, o hotel InterContinental São Paulo, nos Jardins, será palco de jazz em seu Godet Bar, situado no lobby do empreendimento. O local oferece, todas as quartas-feiras, uma programação exclusiva com apresentações de artistas e bandas do gênero nascido nos Estados Unidos.

O espetáculo acontece entre 19h30 e 22h30. A abertura do projeto será feita pelo artista Dney Bitencourt, em temporada com o álbum Simplesmente Alma, disco que traz o melhor da música instrumental em intensa harmonia com ritmos brasileiros.

O repertório de Dney também será composto por releituras de grandes clássicos do jazz, temas da bossa nova e canções de artistas como Tom Jobim, Roberto Menescal, Baden Powell, João Donato e Vinicius de Moraes.

Amanda Cunha, gerente de alimentos e bebidas do InterContinental São Paulo, afirma que o local oferecerá ainda promoções especiais para o Happy Hour durante as apresentações. “A ideia é unir em um único ambiente o conforto, a boa gastronomia – assinada pelo chef Juan Rojas – e o melhor do jazz, promovendo um clima intimista e ainda mais aconchegante”, diz.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image