HOME Matérias Aconteceu ILOA Resort realiza Convenção de Vendas e lançamento de Beach Club

ILOA Resort realiza Convenção de Vendas e lançamento de Beach Club

374
0
SHARE
Alguns membros da equipe do ILOA Resort que participou da Convenção de Vendas - Foto - Divulgação

O ILOA Resort, localizado em Barra de São Miguel (AL), realizou entre os dias 15 a 18 de agosto sua Convenção de Vendas 2018 com a presença dos representantes de vendas de Alagoas, Pernambuco, Sergipe, Bahia, Brasília, Goiânia, São Paulo e Minas Gerais. Além destes, o evento também contou com a participação integral da diretoria, gerência e das equipes do comercial, marketing e reservas do ILOA Resort.

Durante a Convenção foram realizadas análises da conjuntura do mercado, definidas ações de visibilidade e investimento no fortalecimento da relação com agentes de viagem. Foram analisados, ainda, os dados do primeiro semestre, onde houve crescimento de 16% na taxa de ocupação em relação a 2017.

Um brinde ao lançamento Beach Club – Foto – Divulgação

A finalização da programação do encontro, dia 18 de agosto, foi coroada com o lançamento da pedra fundamental do mais novo empreendimento do grupo ILOA, o ILOA Beach Club. Um espaço exclusivo com serviço gourmet na Praia das Conchas na Barra de São Miguel, que tem previsão de inauguração para o verão 2018 | 2019. Com um visual paradisíaco, o empreendimento garantirá movimentação do turismo no local, geração de empregos e novos negócios para a comunidade.

Felipe Cavalcante, Diretor do ILOA, destaca que: “Estamos vivendo um momento de muito otimismo no ILOA, com o empreendimento consolidado, entregando uma experiência de alto nível para seus hóspedes e planejando uma série de novidades para os próximos anos, começando pela inauguração do ILOA Beach Club, localizado na belíssima Praia das Conchas.”

Para Irênio Rocha, Gerente Comercial: “É sempre muito importante esse alinhamento das estratégias comerciais in loco tirando dúvidas, sugerindo demandas e ouvindo sugestões de melhorias. Apresentamos a Barra de São Miguel de um novo ângulo para que a equipe possa vender mais e melhor para os agentes de viagens, vislumbrando novos nichos que podem ser trabalhados, e principalmente como vender o ILOA da melhor forma possível com a chegada do nosso Beach Club.”

Já Washington Souza, também Gerente comercial destaca que: “Foi um momento muito positivo para o ILOA. Essa integração entre comercial e operacional é fundamental. Estamos também mito confiantes na qualidade dos nossos serviços e felizes de saber que nossa equipe de vendas e os agentes de viagem têm total segurança de vender o ILOA para seus clientes”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image