HOME Matérias Mercado IHG inaugura InterContinental Sofia e estreia na Bulgária

IHG inaugura InterContinental Sofia e estreia na Bulgária

InterContinental Sofia traz luxo moderno e serviço de classe mundial para uma das cidades mais históricas e inexploradas da Europa Oriental

42
0
SHARE
O Monumento do Czar Liberador, uma estátua famosa em honra do imperador russo Alexandre II, e as cúpulas cobertas de ouro da Catedral St Alexander Nevski fica lozalizado no InterContinental Sofia - Crédito: Divulgação

A InterContinental Hotels & Resorts trouxe o luxo moderno à Bulgária com a inauguração do InterContinental Sofia, um hotel IHG, na capital da cultura. Sofia, um destino inexplorado para viajantes do Reino Unido, mistura história e modernidade com sua variedade de igrejas com cúpulas e mesquitas otomanas entrelaçadas com o brilho de novos edifícios e arquitetura histórica marcante. Repleta de charme histórico, oferece aos viajantes uma fuga cultural, assim como o dinamismo e a energia de uma cidade em ascensão.

Marcando a estreia da marca na Bulgária, embora seja a sétima abertura na Europa Oriental, o hotel dispõe de 194 apartamentos, incluindo 27 apartamentos Club e 37 Suítes. Inspirando-se na cidade circundante e na sua história vibrante, cada recanto do interior do hotel foi concebido para proporcionar um conforto excepcional, incorporando assim o espírito único de Sofia. Da estátua de uma menina soprando uma flor dente-de-leão, que significa esperança e unidade no lobby, passando pelos apartamentos, que imitam as influências arquitetônicas dos anos 60, o design do hotel plasma verdadeiramente o espírito único de Sofia em todo o hotel.

Cada recanto do interior do hotel foi criado para proporcionar conforto a hóspede, incorporando assim o espírito único de Sofia – Crédito: Divulgação

Situado no centro da cidade, os hóspedes podem desfrutar de vistas deslumbrantes de algumas das atrações locais da cidade, incluindo o edifício do Parlamento da Bulgária, que remonta a 1880. O Monumento do Czar Liberador, uma estátua famosa em honra do imperador russo Alexandre II, e as cúpulas cobertas de ouro da Catedral St Alexander Nevski, uma das maiores catedrais ortodoxas orientais do mundo, estão a poucos minutos do hotel. Sofia se encontra cercada por vastos parques e fica aos pés da montanha Vitosha, cuja silhueta é visível por toda a cidade e é uma parte inseparável da paisagem de Sofia. Para os hóspedes que buscam um pouco de ar fresco da montanha, há a possibilidade de desfrutar todo o ano, e esquiar no inverno ou fazer caminhadas no verão.

Todos os apartamentos e suítes estão equipados com TV de tela plana, sofá para relaxar e uma grande mesa para quem viaja a negócios. Os hóspedes dos apartamentos Club InterContinental têm acesso total ao Club InterContinental Lounge, uma área exclusiva que atende viajantes a negócios e a lazer. O salão permite que os hóspedes relaxem e trabalhem e está aberto todo o dia para refeições leves, com café da manhã gratuito ou para bebidas e canapés à noite.

Lar de nove lugares tombados como Patrimônio Mundial da UNESCO, a Bulgária está rapidamente se tornando uma prioridade na agenda dos viajantes, depois de uma fuga de luxo. Rica em tradições e cultura, as viagens para a Europa Oriental estão em alta, pois os hóspedes procuram experiências únicas e locais preservados. A equipe de concierge do hotel poderá orientar os hóspedes sobre os fascinantes locais da cidade e desvendar sua história colorida e seu presente vibrante. Das principais atrações e visitas guiadas particulares até as melhores experiências gastronômicas em Sofia, o conhecimento local substitui qualquer livro de turismo.

O hotel dispõe de 194 apartamentos, incluindo 27 apartamentos Club e 37 Suítes – Crédito: Divulgação

Tom Rowntree, Vice-Presidente de Brand Marketing de InterContinental Hotels & Resorts, IHG na Europa comentou: “A InterContinental é pioneira em viagens de luxo há mais de 70 anos, através de constantes inovações e inaugurações em destinos de luxo em crescimento. O mundo das viagens de luxo está evoluindo e sabemos que nossos hóspedes mais exigentes desejam explorar novas cidades e culturas, incluindo pontos turísticos emergentes como a Bulgária. Temos o prazer de marcar a estreia da marca InterContinental no país com um hotel impressionante e temos certeza de que nossos hóspedes ficarão encantados com essa bela incorporação ao nosso portfólio”.

Stefan Frank, Gerente Geral de Área para InterContinental Sofia comentou: “Este hotel é perfeito para viajantes de negócios e lazer e estamos ansiosos para mostrar o que a bela Sofia tem para oferecer. Quer seja com nossos melhores apartamentos, atendimento ou nosso Lounge e Bar Floret Social, temos a certeza de que os hóspedes aproveitarão sua estadia conosco e voltarão”.

Para viajantes a negócios, o InterContinental Sofia fica a poucos passos da principal área financeira e possui um centro de reuniões dedicado que pode acomodar até 240 pessoas, com instalações multifuncionais e organizadores de eventos no local. O hotel também tem um business center 24 horas e uma academia sempre aberta.

InterContinental Hotels & Resorts tem ajudado as pessoas a desfrutar de viagens de luxo há mais de 70 anos. Dedicado àqueles que apreciam e gostam do glamour e de lugares fascinantes, a marca está presente na maioria das principais cidades e destinos de resorts do mundo, com 194 hotéis em funcionamento no mundo e mais 63 por abrir. Somente na Europa, a IHG tem 32 hotéis e resorts InterContinental abertos e outros cinco devem ser abertos nos próximos três a cinco anos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image