HOME Matérias Iguassu Falls anuncia a Gran Copa Avianca com viagens como prêmios

Iguassu Falls anuncia a Gran Copa Avianca com viagens como prêmios

Jogador de golfe que fizer mais birdies nas três etapas, de outubro, novembro e dezembro, ganhará viagem para Nova York

38
0
SHARE
Desde as primeiras etapas, o evento reúne diversos jogadores da região da tríplice fronteira e conta com importantes parceiros

Depois do sucesso das oito edições do Iguassu Golf Tour 2017, já estão abertas as inscrições para Gran Copa Avianca 2018, que será realizada no campo de golfe do Wish Foz do Iguaçu, hotel da GJP Hotels & Resorts, em Foz do Iguaçu (PR). Com estimativa de participação de mais de 200 jogadores de todo o estado do Paraná, a Gran Copa Avianca será dividida em três etapas (13 de outubro, 10 de novembro e 08 de dezembro).

O vencedor da etapa de outubro ganhará uma viagem para São Paulo (SP) e hospedagem de três noites com direito a acompanhante no Prodigy Berrini, hotel quatro estrelas da GJP. O ganhador da etapa de novembro, por sua vez, será premiado com uma viagem para o Rio de Janeiro (RJ) com hospedagem de quatro noites no Prodigy Santos Dumont, hotel quatro estrelas que também pertence à rede hoteleira.

O jogador que fizer mais birdies* ao longo das três etapas ganhará uma passagem para Nova York (EUA) de ida e volta em classe executiva da Avianca Brasil para duas pessoas e hospedagem de três diárias. O torneio será disputado em três categorias: masculina, feminina e juvenil. O campeonato tem apoio da GJP Hotels & Resorts, Village Iguassu, Wish Foz do Iguaçu, Cell Shop, Cassino Tour e Avianca Brasil.

Para mais informações, acesse o site www.iguassufallsgolfclub.com.br

*Birdie: termo comum no golfe utilizado para significar que o jogador embocou a bola com uma tacada a menos do que o esperado para esse buraco.