HOME Matérias Hplus Hotelaria anuncia novo Diretor de Vendas e Marketing

Hplus Hotelaria anuncia novo Diretor de Vendas e Marketing

Fernando Bellini assume o lugar de Luiz Daniel Guijarro

62
0
SHARE
Fernando Bellini é o novo Diretor de Vendas e Marketing da rede Hplus Hotelaria - Foto: divulgação

A Rede Hplus Hotelaria anuncia Fernando Bellini como novo Diretor de Vendas e Marketing. Com 28 anos de experiência na área, Bellini atua na diretoria de desenvolvimento da Rede Hplus desde 2011 e, em 2014, implantou a empresa HMD Marketing Hoteleiro, que hoje é responsável pelo setor de vendas e marketing da Hplus Hotelaria.

Depois de um ano, Luiz Daniel Guijarro encerra sua trajetória na rede. Para a Hplus, fica como legado a implantação de novos modelos de negócios e crescimento comercial da marca em território nacional. Para ele, atuar na Rede Hplus trouxe a oportunidade de somar conhecimentos e contribuir com o desenvolvimento da empresa, o que tornou a experiência recompensadora. “Tive muita liberdade ao contribuir com as melhorias dos processos comerciais e de marketing e, consequentemente, ver a empresa crescer nos resultados de 2018”, diz Guijarro.

Para Ana Paula Faure, Sócio-Fundadora e Diretora Executiva da Rede Hplus, a liderança e o engajamento de Guijarro extraiu a sinergia ímpar entre as equipes de vendas e marketing. “A motivação por melhores resultados foi a principal marca de Daniel”, concluiu. Para o futuro, Ana Paula acredita que Bellini dará continuidade ao trabalho executado até agora, somando experiência e conhecimentos à empresa.

Fernando Bellini é formado em Engenharia Mecânica pela Unifei, com especialização em Automação de Processos. Professor de pós-graduação do Instituto de Especialização em Ciências Administrativas e Tecnológicas (IECAT), tem 28 anos de experiência em marketing e vendas, além de especialização em Marketing Digital.

A Hplus Hotelaria, fundada em 2002, em Brasília (DF), conta com 15 unidades, sendo seis hotéis e nove apart-hotéis, na região centro-oeste do País. Estão previstas novas inaugurações em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Palmas (TO), Manaus (AM) e Natal (RN).