HOME Matérias Mercado Hotelaria catarinense registrou alta de ocupação em julho

Hotelaria catarinense registrou alta de ocupação em julho

Pesquisa divulgada pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC confirma aumento na taxa ocupacional em todo o Estado

16
0
SHARE

A ABIH/SC – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de Santa Catarina, apresentou recentemente os números da hotelaria catarinense. Em uma recente pesquisa realizada pela entidade, o mês de julho foi o primeiro mês com maior taxa de ocupação em comparação ao ano passado.

De acordo com Samuel Koch, diretor-presidente da entidade, “Todas as regiões turísticas apresentaram uma melhora, com exceção do Vale do Contestado e da Grande Oeste. Vale destacar o Vale Europeu, que teve um acréscimo de quase 20% na taxa ocupacional. Nem mesmo o verão deste ano foi melhor que ano passado. Os feriados também não superaram os números de 2014. Por isso, os resultados de julho devem ser destacados”, explicou.

De acordo com os dados apresentados pela entidade, a Serra Catarinense manteve a margem de 70% de ocupação, região que vem sendo o grande chamariz de turistas para o Estado no inverno. Já a região Termais, foi de 40% para 56%, e o Vale Europeu foi de 41% para 60%.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image