HOME Matérias Painel Hotelaria Brasil cria diretoria de marketing e vendas

Hotelaria Brasil cria diretoria de marketing e vendas

Luiz Daniel Guijaro chega para fortalecer a área, auxiliando no processo de crescimento da empresa

77
0
SHARE
Luiz Daniel Guijarro

Para estruturar a área de marketing e vendas visando ampliar a atuação comercial da rede, a Hotelaria Brasil criou uma Diretoria de Marketing e Vendas. Para assumir o cargo recém-implantado, a empresa contratou Luiz Daniel Guijarro, que afirma que a rede dobrará de tamanho no primeiro semestre de 2016, com as aberturas de 7 novos hotéis da bandeira Best Western no estado do Rio de Janeiro.

Diante das várias aberturas na região, a Hotelaria Brasil inaugurou recentemente um escritório no Rio de Janeiro, que tem o intuito de atender o mercado. Contratado recentemente, o Gerente Regional de Vendas Alberto Brito estará disponível no escritório, que conta ainda com colaboradores responsáveis por atuar no desenvolvimento da empresa.

Além dos hotéis da bandeira Best Western localizados em Macaé, Linhares e Rio Branco, atualmente a Hotelaria Brasil contempla ainda os empreendimentos Matiz Jaguariúna, Matiz Guarulhos Aeroporto, Matiz Barão Geraldo e Matiz Manhattan.

Graduado em Turismo com especialização em Hotelaria pela escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (USP), Luiz Daniel Guijarro possui extensa bagagem profissional, com atuação em conceituadas redes, como Blue Tree, Bourbon, Plaza e AccorHotels.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image