HOME Matérias Aconteceu Hotel Pullman SP Ibirapuera promoveu evento para comemorar o Halloween

Hotel Pullman SP Ibirapuera promoveu evento para comemorar o Halloween

32
0
SHARE
Vários adereços de Halloween estavam expostos e os convidados podiam usá-los para entrar no clima da festa

O Halloween, ou Dia das Bruxas, é uma celebração popular de culto aos mortos comemorada em várias partes do mundo na data de ontem, dia 31 de outubro. A origem do termo é uma expressão em inglês “All Hallow’s Eve”, ou seja, véspera de todos os santos), que é comemorado no dia de hoje. Essa celebração do Halloween é muito forte em países de língua anglo-saxônica, sobretudo nos Estados Unidos, herança dos irlandeses. Com o tempo, o evento ganhou popularidade e hoje é comemorado, ainda que em menor escala, em grande parte do mundo.

Alguns convidados entraram no clima da festa e literalmente vestiram a fantasia

E no Brasil não é diferente e para comemorar essa festa que já virou tradição em nosso País, o hotel Pullman São Paulo Ibirapuera promoveu um happy hour, chamado Disturb boo, para um grupo de convidados para comemorar essa data.

Da esquerda a direita da foto, Toni Sando, Presidente executivo do SPCVB, Sébastien de Courtivron Gerente de Operações das marcas upscale AccorHotels no Brasil e Jarves Rockenbach, Gerente geral do hotel Pullman São Paulo Ibirapuera

A recepção do hotel, assim, como partes do restaurante Taste It, foram decoradas com temas de Halloween. Teias de aranhas artificiais, abóboras, caveiras, chapéu de bruxas e garçons vestidos a caráter de mortos vivos, ajudaram a dá o clima. Os convidados também entraram na brincadeira e posaram para fotos com alguns adereços de Halloween. Até mesmo drinks especiais e petiscos remetiam ao evento, que teve também um balé aéreo na fachada do hotel, assim como um jantar temático servido no restaurante Taste It. Essa foi uma boa experiência que os convidados sentiram para comemorarem a data.

Um grupo de artistas apresentaram um balé aéreo na fachada do hotel sob aplausos do publico

Confira mais alguns dos momentos do Disturb boo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image