HOME Matérias Hotel Holiday Inn Belo Horizonte Savassi apresenta novo Chef de Cozinha

Hotel Holiday Inn Belo Horizonte Savassi apresenta novo Chef de Cozinha

86
0
SHARE
Chef Paganini trabalha na criação de novos pratos e fazer releituras dos antigos Imagem: Divulgação

O mineiro André Paganini, assume a partir desse mês, a posição de Chef de Cozinha no restaurante Drummond, do hotel Holiday Inn Belo Horizonte Savassi, em Minas Gerais – posição antes ocupada pelo indiano Virendra Singh, que liderou a cozinha do hotel durante o último ano. Com base na culinária contemporânea, o chef garante que vai repaginar o cardápio da casa mantendo os pratos regionais.

Aos 32 anos, Paganini tem experiência como chef executivo em diversas cozinhas, como no SESI – Serviço Social da Industria e da Companhia Energética de Minas Gerais S.A. Ele também participou da implantação e do planejamento de cardápio nas culinárias italiana, japonesa, francesa e mexicana de restaurantes.

Para dar sua cara ao restaurante, o novo chef garante que a intenção é, além de criar novos pratos, fazer uma releitura dos já presentes no cardápio. “Como é o caso da Parrilhada suína com risoto de queijo canastra e jiló caramelizado, Ravióli de costelinha no próprio molho e agridoce de pimenta, o Mini pastelzinho de rabada com creme de agrião de petisco que permanecem no cardápio, mas com certeza ganharão versões mais autorais”, afirma.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image