HOME Matérias Gastronomia Bristol Metrópole (PR) reformula cardápio baseado em sugestões dos clientes

Bristol Metrópole (PR) reformula cardápio baseado em sugestões dos clientes

Objetivo da unidade é oferecer opções acessíveis que agradem aos mais diferentes paladares

77
0
SHARE
Filé Metropole - filé mignon ao molho de gorgonzola, com lascas de gorgonzola e castanhas do Pará, acompanhado de talharim na manteiga de ervas e tomate cereja(Foto: Divulgação)

O Bristol Metrópole, localizado em Maringá (PR), acaba de reformular seu cardápio a partir de sugestões de seus próprios clientes, por meio de uma pesquisa de satisfação. Pelo bem estar dos hóspedes, todas as indicações passaram também pelo crivo de uma nutricionista. O cardápio conta com uma série de massas, carnes, peixes, saladas, lanches, porções e sobremesas.

De acordo com Willian Gallina, gerente de operações da unidade, as opções foram criadas de acordo com a necessidade dos visitantes que desejam chegar ao hotel e encontrar no cardápio o que eles realmente gostariam de comer. “Esse novo projeto aposta em agradar aos paladares mais exigentes, mas cobrando um valor justo por isso, já que a conta pesa muito nos dias atuais”, explica.

Penne a parisiense  - Foto: Divulgação
Penne a parisiense – Foto: Divulgação

Entre as novidades está a “Salada Metrópole”, preparada com alface americana e crespa, filé de frango grelhado em tiras, tomate cereja, cenoura ralada, lascas de parmesão e croutons. Já para quem prefere os peixes, existem duas opções: o “Salmão à Belle Meuniére”, preparado na manteiga com cogumelos, alcaparras, acompanhado de batatas sauté e arroz com brócolis; e o “Bacalhau Metrópole”, uma posta de peixe servida na cama de purê de mandioquinha salsa, acompanhada de pimentões, cebola, azeitonas pretas e ovos de codorna.

Outras opções à disposição são o “Filé Metrópole”, que reúne uma combinação de filé mignon ao molho de gorgonzola, com lascas de gorgonzola e castanhas do Pará, acompanhado de talharim na manteiga de ervas e tomate cereja. E o “Penne à Parisiense”, massa leve, servida com molho branco, presunto, cenoura, ervilha e salsa.

Bacalhau metropole - Foto: Divulgação
Bacalhau metropole – Foto: Divulgação
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image