HOME Matérias Mercado Hotéis Le Canton (RJ) registraram aumento na ocupação e RevPar em 2014

Hotéis Le Canton (RJ) registraram aumento na ocupação e RevPar em 2014

19
0
SHARE

Hotéis, localizados na serra carioca, também aumentaram o faturamento nos primeiro meses de 2015

Localizado em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, o complexo Hoteleiro Le Canton, que inclui o Hotel Village Le Canton e a Fazenda Suíça Le Canton, registrou um bom desempenho em 2014. Houve um incremento de 16% na ocupação do ano de 2014 em relação a ano anterior, e aumento de 35% da receita por quarto disponível (RevPar) de 2013 para 2014.

Em 2014, o empreendimento voltou a comercializar o Le Canton Vacation Club. De acordo com a empresa, a aceitação dos hóspedes com o programa foi um fator determinante nos resultados. Desde o início desta operação, em junho passado, o LCVB bateu todas as metas pré-estabelecidas.

O índice de satisfação dos hóspedes e do público em geral também foi bastante positivo. Mais de 95% atribuíram notas ‘ótimo/bom’ aos hotéis e à estrutura do complexo, que em dezembro recebeu atualizações. Foram incluídas duas jacuzzis ao lado da piscina central, novos mobiliários em seu entorno e o bar da piscina foi reformado. Os meses de janeiro e fevereiro, comparados com 2014, apresentam aumento de mais de 56% em faturamento.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image