Hotéis ibis e Mercure promovem Feijoada Solidária

Hotéis ibis e Mercure promovem Feijoada Solidária

Unidades em Recife, Petrolina, João Pessoa e Maceió realizaram a ação para comemorar o Dia das Crianças e beneficiar quatro instituições das cidades

33
0
SHARE
Verba arrecadada foi doada para quatro instituições sociais Imagem: Divulgação

Para celebrar o Dia das Crianças, os hotéis Mercure e ibis, das cidades de Recife e Petrolina (PE), João Pessoa (PB) e Maceió (AL), realizaram no sábado (8) uma Feijoada Solidária. Com o tema “Encontro de Super-Heróis”, o evento aconteceu no Mercure Recife Metropolis, ibis Recife Aeroporto, ibis Petrolina, ibis João Pessoa e ibis Maceió Pajuçara. Todas as 11 unidades das bandeiras nesses municípios, no entanto, participaram da iniciativa, direta ou indiretamente. Toda a verba arrecadada foi doada para quatro instituições sociais dessas cidades: GAC – Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer de Pernambuco, Apala – Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas, Donos do Amanhã e Associação Madre Maria das Neves.

Saga System´s

Danilo Toledo, Gerente Geral do ibis Recife Aeroporto e um dos organizadores da Feijoada Solidária, destaca o compromisso da rede para com as comunidades da região. “Temos um compromisso com o desenvolvimento sustentável dos nossos hotéis e com as comunidades onde estamos inseridos. Por isso, aproveitamos a data para ajudar importantes instituições locais que trabalham em favor das crianças, seja com problemas de saúde, como o câncer, ou em condição de vulnerabilidades social”, explica.

As duas redes pertencem à rede AccorHotels, e a ação faz parte do programa global de desenvolvimento sustentável e responsabilidade social da rede, o Planet 21. O projeto é composto por seis pilares com ações para serem desenvolvidas por cada um dos hotéis. Os compromissos estão relacionados a todos os públicos da empresa – colaboradores, hóspedes, parceiros e a comunidade, e abordam duas prioridades estratégicas da empresa, Alimentos & Bebidas e administração sustentável de seus empreendimentos.

Solucao
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image