HOME Matérias Gastronomia Hotéis da capital paulista aderem a Festivais de Sopas no inverno

Hotéis da capital paulista aderem a Festivais de Sopas no inverno

Hotéis da região central e da Paulista oferecem sabores tradicionais e diferenciados para atrair hóspedes

43
0
SHARE
Creme de abóbora com gengibre do Bourbon São Paulo Business hotel, na República

Baixa temporada para uns, oportunidade para outros. Muitos hotéis da capital paulista têm apostado em festivais gastronômicos específicos para atrair novos hóspedes e clientes na época mais fria do ano. Um dos meios é a criação de menus de sopas e caldos quentes, utilizando vários tipos de ingredientes.

O Trebbiano Ristorante, localizado no mezanino do L’Hotel PortoBay São Paulo, próximo à Avenida Paulista, organizou um Festival de Sopas para o período de 22 de junho e 1 de agosto, com nove tipos diferentes de sabores, entre sopas e cremes, preparados pelo chef Luiz Pinheiro.

Uma das opções do festival, o Ministrone, receita típica italiana, traz os legumes como ingredientes principais. Já a Canja é a opção mais tradicional da casa. De uma forma suave, a pimenta aparece para dar sabor a Sopa de Pescado. Os cremes de Aspargos, Mandioquinha, Tomate, Ervilha ou Palmito são outras opções, além da exótica Abóbora com Camarões Flambados.

No Bourbon São Paulo Business Hotel, situado na região central, são seis opções de sopas servidas no Restaurante Jobim, de 1° de julho a 31 de agosto. As sopas e cremes são acompanhados de pãezinhos e patês variados. Os sabores variam entre caldo de feijão; caldo verde; canja; creme de abóbora com gengibre; creme de cenoura com anis estrelado e minestrone.

Restaurante Trebbiano, situado no L'Hotel Porto Bay, na região da Paulista
Restaurante Trebbiano, situado no L’Hotel Porto Bay São Paulo, na região da Paulista

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image