Giro pelo mundoMercadoÚltimas Notícias

Hilton fecha ano com recorde de crescimento

Ao colocar sua bandeira no hotel Hilton N’Djamena no Chade, país africano, a Hilton Worldwide expandiu sua presença para 100 países e territórios no mundo todo. Com mais de 100 mil quartos abertos para desenvolvimento, adicionais a uma carteira de 275 mil quartos no mundo, metade deles estão em construção. Isto representa aproximadamente 20% de todos os quartos em construção globalmente. Também foram acrescentados mais de 50 mil quartos novos e mais de 43.000 quartos extra, o que representa 6,6% de crescimento nos segmentos administrados e em regime de franquia.

No ano passado, 14.500 quartos foram convertidos de marcas da concorrência e de hotéis independentes, representando aproximadamente 30% de todas as aberturas. A Hilton Worldwide também criou cerca de mais de 20.000 novos postos de trabalho em hotelaria, como resultado da abertura de estabelecimentos administrados e em regime de franquia da sua carteira.

A Hilton Worldwide teve uma expansão de mais de 50% desde 2007 e lançou com êxito três novas marcas, que possuem aproximadamente 60.000 quartos abertos ou em várias fases de desenvolvimento, estimulando o crescimento da companhia. Para poder proporcionar aos seus hóspedes e acionistas um maior número de opções, a Hilton Worldwide divulgará, ainda este mês, uma marca midscale que representará um acréscimo importante para o crescimento da empresa.

Desempenho nas Américas

Este foi um ano de quebra de recordes para o maior mercado da Hilton Worldwide – a empresa assinou mais de 500 aprovações de desenvolvimento, um verdadeiro recorde que representa mais de um negócio fechado por dia e 65.000 quartos abertos. A empresa continua entrando em novos mercados na América Latina e no Caribe (que agora conta com 100 hotéis abertos), incluindo Aruba, Bolívia e a Guatemala.

Inovação da experiência dos hóspedes

O Check-in digital, com o qual os hóspedes podem fazer o check-in e escolher seu quarto exato em mais de 4.400 hotéis no mundo todo, foi uma modalidade usada pelos hóspedes 8,5 milhões de vezes desde o seu lançamento em junho de 2014. Além disso, aproximadamente 100 estabelecimentos nos EUA instalaram a chave digital, que confere aos hóspedes frequentes a opção de não passar pelo balcão de check-in do hotel e acessar seus quartos diretamente pelo aplicativo do Hilton HHonors nos seus smartphones.

Em 2015, o Hilton iniciou parcerias com a Tesla, rede de carregamento de veículos elétricos do Hilton para 50 estabelecimentos nos EUA, com a previsão de chegar a 100 hotéis até o fim de 2016; Uber, que permite que os hóspedes definam a notificação automáticas para solicitar viagens de e para seus hotéis, bem como consultar um guia digital dos principais restaurantes e pontos de vida noturna votados por passageiros do Uber e Amazon Locker, quando oferece aos hóspedes e membros da comunidade um ambiente seguro e prático para enviar e receber pacotes.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA