HOME Matérias Grupo Vila Galé acerta parceria com Comitê Olímpico de Portugal

Grupo Vila Galé acerta parceria com Comitê Olímpico de Portugal

27
0
SHARE
José Manuel Constantino (esq.) juntamente com Gonçalo Rebelo de Almeida (dir.) - Foto: Divulgação

O Grupo Vila Galé anunciou que acaba de firmar um acordo com o COP (Comitê Olímpico Português). Com isso, os hotéis do segundo maior grupo hoteleiro português passam a ser as residências oficiais do comitê. O grupo hoteleiro possui sete empreendimentos no Brasil, sendo dois deles no Rio de Janeiro.

Para Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador do Grupo Vila Galé, a parceria se deve ao alinhamento de valores entre os atletas e o grupo: “O apoio ao esporte e aos atletas que levam o nome de Portugal mais longe enquadra-se nos valores do grupo Vila Galé. Esta parceria com o Comitê Olímpico de Portugal é a materialização natural desta visão”, explica.

Do outro lado, o Presidente do COP, José Manuel Constantino, se sente orgulhoso pelo acordo firmado com o grupo: “É um orgulho para o COP ter o grupo hoteleiro Vila Galé como parceiro, pela notoriedade da sua marca e pela vasta rede de hotéis de que dispõe, que garante várias possibilidades de alojamento de grande qualidade ao COP em diversos países”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image