Grupo Vila Galé acerta parceria com Comitê Olímpico de Portugal

Grupo Vila Galé acerta parceria com Comitê Olímpico de Portugal

27
0
SHARE
José Manuel Constantino (esq.) juntamente com Gonçalo Rebelo de Almeida (dir.) - Foto: Divulgação

O Grupo Vila Galé anunciou que acaba de firmar um acordo com o COP (Comitê Olímpico Português). Com isso, os hotéis do segundo maior grupo hoteleiro português passam a ser as residências oficiais do comitê. O grupo hoteleiro possui sete empreendimentos no Brasil, sendo dois deles no Rio de Janeiro.

Data Bier

Para Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador do Grupo Vila Galé, a parceria se deve ao alinhamento de valores entre os atletas e o grupo: “O apoio ao esporte e aos atletas que levam o nome de Portugal mais longe enquadra-se nos valores do grupo Vila Galé. Esta parceria com o Comitê Olímpico de Portugal é a materialização natural desta visão”, explica.

Do outro lado, o Presidente do COP, José Manuel Constantino, se sente orgulhoso pelo acordo firmado com o grupo: “É um orgulho para o COP ter o grupo hoteleiro Vila Galé como parceiro, pela notoriedade da sua marca e pela vasta rede de hotéis de que dispõe, que garante várias possibilidades de alojamento de grande qualidade ao COP em diversos países”.

Trofeu 1
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image