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Grupo Privé aposta no público regional

A rede Hotéis Privé anunciou que registrou um crescimento de 11% no primeiro semestre desse ano em comparação com o ano passado. Os números superam a expectativa de mercado, onde cada dia as vendas tem caído para diversas áreas. De acordo com levantamento do Instituto de Pesquisas, Estudos e Capacitação em Turismo (Ipeturis), 82,1% das empresas do agenciamento de turismo do Brasil registraram queda nas vendas este ano. Mais de 71% apontaram queda superior a 20% para vendas direcionadas a pessoas físicas e as viagens nacionais apresentaram retração média de 27%.

Na visão de Marco Ribeiro, diretor comercial da rede, alguns empreendimentos avançaram na contramão ao apostarem seus esforços de vendas no público regional. “Todos os hóspedes têm entrada livre nos três parques aquáticos do grupo. Além disso, duas crianças de até 12 anos têm hospedagem gratuita se estiverem no mesmo apartamento dos pais”, afirmou.

De acordo com Ribeiro, os hóspedes do grupo geralmente se deslocam de carro em um raio de até 500 quilômetros ou pegam um ônibus de turismo até o destino para permanecer em torno de dois ou três dias. Hóspedes das regiões como Brasília, Triângulo Mineiro, Goiânia e Ribeirão Preto foram determinantes para que a rede registrasse um crescimento de 15% no faturamento em 2014, aumentando em quase 10% o total de pernoites. “No ano passado, o turista rodoviário respondeu por 65% da nossa hospedagem contra 35% dos visitantes que se deslocaram via aérea”, reforça o executivo. Outro fator de alavancagem do movimento foi o lançamento do passaporte Vem com Tudo, que permite aos visitantes acessar os três parques aquáticos do grupo com um só ingresso. “A proposta é reforçar não só a presença do público regional, como também o fluxo de day user’s”, conclui.

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