GRI Hotéis 2016 debate temas importantes do setor hoteleiro

GRI Hotéis 2016 debate temas importantes do setor hoteleiro

129
0
SHARE
o formato deste evento é um círculo onde os participantes trocam ideias e debatem temas

A grade de programação da segunda edição do GRI Hotéis  que teve início hoje e prossegue até amanhã no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera está repleta de temas muitos importantes para o setor hoteleiro. Como o formato deste evento é um círculo onde os participantes trocam ideias e debatem temas, muitos não podem ser divulgados por questões estratégicas e ou comerciais.

Revista Hotéis é Mídia Oficial deste evento e em respeito ao que está sendo debatido, não estará divulgado em tempo real estas discussões. O evento promovido pela GRI Clubs reúne os principais investidores, incorporadores, operadores hoteleiros e desenvolvedores que lideram o mercado nacional e internacional para discutir temas relevantes, compartilhar oportunidades e gerar novos negócios.

APP

A grade de programação está repleta de temas muito atuais e interessantes como: Hotéis: Como tornar o mercado mais atraente? Resorts – Hora de o segmento decolar no País? Aeroportos e Hotéis: Mix dos sonhos x Desafios locais; Funding: Onde está o dinheiro para o desenvolvimento de novos empreendimentos?; Hotéis no Brasil: Como fazer um negócio dar certo num país incerto? Hotéis & Rio: Ainda a Cidade Maravilhosa? Incorporação Hoteleira: empreender para sobreviver ou esperar para avançar? Investindo em Hotéis – Como adequar expectativas x retorno?; Operação Hoteleira – Como reduzir custos e maximizar a performance dos empreendimentos?; Time Share e Fractional – Quais são os desafios de viabilidade, implantação e gestão.

sala da Raiza
Os participantes do painel que debateu o tema Resorts: Hora de o Segmento decolar no País

Atuação e futuro dos resorts no Brasil

Este painel foi moderado por Luiggi Rotunno, Presidente da ABR – Associação Brasileira de Resorts e Diretor do La Torre Resort, em Porto Seguro (BA) foi um dos destaques do dia de hoje. O tema foi “Resorts: Hora de o Segmento decolar no País” . Participaram desta sala gerentes, executivos e advogados para o segmento, como Maria Carolina Pinheiro, Diretora da RCI Brasil; Cesar Nunes, Gerente Comercial do Royal Palm Plaza; Lizete Ribeiro, Diretora Comercial do Tauá Resorts; a advogada Márcia Rezeke, da Rezeke e Azzi Advogados, Caio Calfat, VP de Assuntos Turísticos e Imobiliários do Secovi-SP, dentre outros.

O primeiro assunto abordado foi a questão da legalização dos cassinos no Brasil; a gerência familiar dos resorts e o incentivo por parte do governo (investimento em aeroportos, eventos, etc); a busca de rentabilidade e as estratégias para atrair clientes, dentre outros. A questão do All Inclusive – se vale a pena adotar e o que é preciso para ter sucesso também foi abordada.

Confira na galeria de imagens alguns dos participantes deste evento. 

Trofeu 1
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image