HOME Matérias Aconteceu GRI Hotéis 2016 debate temas importantes do setor hoteleiro

GRI Hotéis 2016 debate temas importantes do setor hoteleiro

146
0
SHARE
o formato deste evento é um círculo onde os participantes trocam ideias e debatem temas

A grade de programação da segunda edição do GRI Hotéis  que teve início hoje e prossegue até amanhã no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera está repleta de temas muitos importantes para o setor hoteleiro. Como o formato deste evento é um círculo onde os participantes trocam ideias e debatem temas, muitos não podem ser divulgados por questões estratégicas e ou comerciais.

Revista Hotéis é Mídia Oficial deste evento e em respeito ao que está sendo debatido, não estará divulgado em tempo real estas discussões. O evento promovido pela GRI Clubs reúne os principais investidores, incorporadores, operadores hoteleiros e desenvolvedores que lideram o mercado nacional e internacional para discutir temas relevantes, compartilhar oportunidades e gerar novos negócios.

A grade de programação está repleta de temas muito atuais e interessantes como: Hotéis: Como tornar o mercado mais atraente? Resorts – Hora de o segmento decolar no País? Aeroportos e Hotéis: Mix dos sonhos x Desafios locais; Funding: Onde está o dinheiro para o desenvolvimento de novos empreendimentos?; Hotéis no Brasil: Como fazer um negócio dar certo num país incerto? Hotéis & Rio: Ainda a Cidade Maravilhosa? Incorporação Hoteleira: empreender para sobreviver ou esperar para avançar? Investindo em Hotéis – Como adequar expectativas x retorno?; Operação Hoteleira – Como reduzir custos e maximizar a performance dos empreendimentos?; Time Share e Fractional – Quais são os desafios de viabilidade, implantação e gestão.

sala da Raiza
Os participantes do painel que debateu o tema Resorts: Hora de o Segmento decolar no País

Atuação e futuro dos resorts no Brasil

Este painel foi moderado por Luiggi Rotunno, Presidente da ABR – Associação Brasileira de Resorts e Diretor do La Torre Resort, em Porto Seguro (BA) foi um dos destaques do dia de hoje. O tema foi “Resorts: Hora de o Segmento decolar no País” . Participaram desta sala gerentes, executivos e advogados para o segmento, como Maria Carolina Pinheiro, Diretora da RCI Brasil; Cesar Nunes, Gerente Comercial do Royal Palm Plaza; Lizete Ribeiro, Diretora Comercial do Tauá Resorts; a advogada Márcia Rezeke, da Rezeke e Azzi Advogados, Caio Calfat, VP de Assuntos Turísticos e Imobiliários do Secovi-SP, dentre outros.

O primeiro assunto abordado foi a questão da legalização dos cassinos no Brasil; a gerência familiar dos resorts e o incentivo por parte do governo (investimento em aeroportos, eventos, etc); a busca de rentabilidade e as estratégias para atrair clientes, dentre outros. A questão do All Inclusive – se vale a pena adotar e o que é preciso para ter sucesso também foi abordada.

Confira na galeria de imagens alguns dos participantes deste evento. 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image