HOME Matérias Implantação Grand Hyatt Bogotá inicia operação na capital colombiana

Grand Hyatt Bogotá inicia operação na capital colombiana

Hotel de luxo, com 372 quartos, é o primeiro da rede Hyatt em Bogotá e o primeiro Grand Hyatt na Colômbia

47
0
SHARE
Fachada do hotel Grand Hyatt em Bogotá, capital da Colômbia - Foto: Tadeu Brunelli

A Hyatt Hotels Corporation anunciou essa semana a abertura do Grand Hyatt Bogotá, marcando o primeiro hotel Hyatt na capital colombiana e o primeiro hotel da marca Grand Hyatt na Colômbia. O luxuoso empreendimento, com 372 quartos, está localizado no coração do distrito comercial Ciudad Empresarial Sarmiento Ângulo, na rota dos centros de convenções Corferias e Ágora Bogotá, e próximo do moderno Gran Estación Mall, do Aeroporto Internacional El Dorado e da Praça Bolívar.

“Estamos entusiasmados em anunciar a abertura do primeiro hotel Grand Hyatt no país e confiantes de que o Grand Hyatt Bogotá superará as expectativas de todos que visitarem o hotel”, diz Myles McGourty, Vice-Presidente Sênior para a América Latina e Caribe de Hyatt. “O hotel oferece uma experiência icônica para hóspedes do mundo inteiro, que buscam hospitalidade de primeira classe, comida e bebida de qualidade em uma estadia luxuosa”, completa.

O Grand Hyatt Bogotá reflete e celebra o que faz de Bogotá uma cidade vibrante, rica historicamente, com locais icônicos e inúmeras atrações para todos os tipos de visitantes e de ser o centro de governo e financeiro da Colômbia. Além de oferecer acomodações de primeira classe e comodidades e serviços de luxo, o hotel dá vida à cultura colombiana por meio de sua arquitetura inovadora, design de interiores diferenciado e oferta gastronômica multicultural.

King room do hotel – Foto: Tadeu Brunelli