HOME Matérias GOL lança voo direto entre Brasília e Buenos Aires

GOL lança voo direto entre Brasília e Buenos Aires

Nova operação vai proporcionar maior facilidade no deslocamento dos clientes que viajam a negócios ou a lazer

33
0
SHARE
Com seis voos semanais, as operações começam no dia 1º de dezembro - Foto: divulgação Gol Linhas Aéreas

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia nova rota direta entre Brasília e o principal aeroporto de Buenos Aires (Ezeiza), na Argentina. Com seis voos semanais, as operações começam no dia 1º de dezembro. “O lançamento desta nova rota fortalece a atuação da GOL em Brasília e na Argentina. Com o novo voo, nossos clientes terão mais comodidade em suas viagens, pois programamos as operações em horários convenientes, que permitem rápida conexão com os demais destinos da companhia, inclusive com a Flórida, nos Estados Unidos”, destaca o Vice-Presidente de Planejamento da GOL, Celso Ferrer.

A nova operação vai proporcionar maior facilidade no deslocamento dos clientes que viajam a negócios ou a lazer. No aeroporto de Brasília, a companhia já oferece voos para 31 destinos, o que vai permitir aos argentinos a opção de se deslocar para cidades das regiões norte, centro-oeste, nordeste e também Miami e Orlando, nos Estados Unidos, com rápida conexão na capital federal.

Atualmente, a companhia mantém saídas para Buenos Aires de 11 capitais brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Manaus, João Pessoa, Salvador, Fortaleza, Natal, Porto Seguro, Recife e Maceió), sendo a GOL a companhia aérea brasileira com maior número de assentos disponíveis, com operações para Buenos Aires (AEP e EZE), Córdoba, Rosário e Mendoza.

A bordo, os clientes têm à disposição a mais completa plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo, gratuitamente, e também conexão com a internet durante o voo, sendo possível enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo. Além disso, o serviço de bordo traz opções personalizadas de acordo com o destino do viajante, como alfajor para os passageiros que voam para Buenos Aires. A nova rota Brasília – Buenos Aires será realizada com as aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, com capacidade para 176 pessoas.