Publicidade
Trofeu Fornececor

Hotéis Pullman em São Paulo lançam novo programa para pets, o Do Disturb Au Au

Não apenas cresce o número de brasileiros com pets, como também aumenta o número de indivíduos que não abrem mão de viajar com os seus animais de estimação. A maior parte dos hotéis internacionais já tem uma política pet friendly e, para a marca Pullman Hotels & Resorts, é preciso oferecer experiências divertidas ao segmento.

Publicidade
Harus

Os empreendimentos Pullman São Paulo Ibirapuera, Pullman São Paulo Vila Olímpia e Pullman São Paulo Guarulhos Airport oferecem, desde ontem (10), um novo programa para clientes que viajam com seus pets. Pagando uma tarifa adicional, é possível se hospedar com gatos e cães de até 20 kg, incluindo taxa de higienização do apartamento, um kit de amenidades com carta de boas-vindas para o hóspede pet e um kit conforto, disponibilizado para uso no quarto e desenvolvido especialmente para a marca Pullman pela Pet Bamboo, que oferece produtos eco-friendly. No kit consta: cama pet personalizada, tapete em formato de ossinho e comedouro e bebedouro em acrílico. Além disso, um snack de acordo com o animal (cão ou gato) e a mascote do hotel em pelúcia. No caso dos cães, um tapete higiênico estará disponível no apartamento e, para os gatos, uma caixa com areia.

Publicidade
Retomada do turismo

Já no check-in, o hóspede receberá orientações sobre a hospedagem e deverá assinar um termo de responsabilidade, que não permite, por exemplo, pets sozinhos dentro do apartamento, animais dentro do restaurante, exceto nos decks e cães guias, ou a circulação dentro dos hotéis sem guias.

Para Sébastien de Courtivron, Gerente de Operações das marcas upscale AccorHotels no Brasil, “os hotéis Pullman dão um passo à frente quando se fala em acolhimento pet friendly. Todas as nossas equipes foram treinadas para atender os hóspedes com seus animais e oferecemos não somente a higienização completa dos quartos e um kit básico, mas valorizamos a diversão e o design. Mediante pagamento de um adicional à tarifa, é possível ter o serviço pet sitter on demand”.

Dentro da campanha da marca Pullman, nomeada como Do Disturb, cada hotel elencou um mascote e dele foi criado uma pelúcia que pode ser colecionada, pois cada hotel conta com um. No Pullman São Paulo Guarulhos Airport, há o Pulldog, um Fox Paulistinha. Já no Pullman Vila Olímpia há o Hubster, um Bulldog. E no Pullman Ibirapuera, o Wally, um pug. Sendo assim, o Disturb Au Au, que nomeia o projeto Pet Friendly nos hotéis.

Publicidade
APP da Revista Hoteis
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA