HOME Matérias Painel GJP anuncia novos gerentes gerais para unidades na Bahia e Rio de...

GJP anuncia novos gerentes gerais para unidades na Bahia e Rio de Janeiro

Carlos Henrique Dutra é o novo gerente geral do Sheraton da Bahia, enquanto Márcio Delgado assume o mesmo cargo no Prodigy Santos Dumont

115
0
SHARE
Carlos Henrique Dutra (à esquerda) e Márcio Delgado - novos contratados da GJP

A GJP Hotels & Resorts apresentou dois novos gerentes gerais para as unidades Sheraton da Bahia, em Salvador (BA) e Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ). Na capital baiana, quem assume é gerente Carlos Henrique Dutra. No Rio, quem comandará o hotel é Márcio Delgado.

O executivo Carlos Henrique Dutra, que acumula quase 30 anos de experiência em hotelaria, assume a gerência do Sheraton da Bahia com passagens como gerente geral em diversas unidades hoteleiras de redes como Rede Tropical de Hotéis, Hotéis Othon, Atlântica Hotels e mais recentemente no WZ Hotel Jardins, em São Paulo (SP).

Para a gerência geral do Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), a novidade é o executivo Márcio Delgado, com 26 anos de experiência no mercado turístico-hoteleiro. O novo gerente já atuou no Club Med (Brasil, Marrocos, Tunisia, Turquia e França), Transamerica Comandatuba, Pestana Rio Vermelho (Bahia), AccorHotels, Rede Windsor, Intercity Hotels, Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, entre outros.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image