HOME Matérias Trade Gestour Brasil investe na internacionalização de sua plataforma

Gestour Brasil investe na internacionalização de sua plataforma

Até as Olimpíadas, eMarketplace do Turismo Nacional estará disponível em 11 idiomas e 135 moedas

64
0
SHARE
Giba e Vadis da Silva, sócios da Gestour Brasil Divulgação

Após investir R$ 10,8 milhões e mais de 15 anos de estudos e desenvolvimento de sistemas, a Gestour Brasil iniciará seu processo de internacionalização. Para isso, contará com um aporte de mais de R$ 2 milhões para a inclusão de mais três segmentos.

De acordo com Vadis da Silva, cofundador e CEO da empresa, se forem calculados somente os investimentos tecnólogicos envolvidos, o turismo brasileiro deixará de investir quase R$ 210 milhões. Silva frisou também que o País é o único no mundo a dotar de um eMarketplace para o setor de turismo e a Gestour Brasil é a sétima empresa da história a implantar essa avançada tecnologia, somente atrás da Amazon, eBay, Mercado Livre, Google, Facebook e Alibaba, respectivamente. Até as Olimpíadas, os portais estarão disponíveis em 11 idiomas e poderão ser comercializados em 135 moedas.

Considerada o mais avançado e eficaz modelo de promoção e vendas de destinos no ambiente online, o eMarketplace especializado do setor de viagens e turismo permite às empresas, num único lugar, gerir, promover, distribuir e comercializar seus produtos e serviços de forma autônoma, em tempo real e a custo zero. A Gestour Brasil engloba 5.993 portais, compreendendo todos os municípios brasileiros, os estados, as macrorregiões, as 303 regiões do Programa de Regionalização do Turismo e empresas do setor turístico. No total, são 5.915 destinos integrados.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image