Gestour Brasil investe na internacionalização de sua plataforma

Gestour Brasil investe na internacionalização de sua plataforma

Até as Olimpíadas, eMarketplace do Turismo Nacional estará disponível em 11 idiomas e 135 moedas

55
0
SHARE
Giba e Vadis da Silva, sócios da Gestour Brasil Divulgação

Após investir R$ 10,8 milhões e mais de 15 anos de estudos e desenvolvimento de sistemas, a Gestour Brasil iniciará seu processo de internacionalização. Para isso, contará com um aporte de mais de R$ 2 milhões para a inclusão de mais três segmentos.

De acordo com Vadis da Silva, cofundador e CEO da empresa, se forem calculados somente os investimentos tecnólogicos envolvidos, o turismo brasileiro deixará de investir quase R$ 210 milhões. Silva frisou também que o País é o único no mundo a dotar de um eMarketplace para o setor de turismo e a Gestour Brasil é a sétima empresa da história a implantar essa avançada tecnologia, somente atrás da Amazon, eBay, Mercado Livre, Google, Facebook e Alibaba, respectivamente. Até as Olimpíadas, os portais estarão disponíveis em 11 idiomas e poderão ser comercializados em 135 moedas.

Considerada o mais avançado e eficaz modelo de promoção e vendas de destinos no ambiente online, o eMarketplace especializado do setor de viagens e turismo permite às empresas, num único lugar, gerir, promover, distribuir e comercializar seus produtos e serviços de forma autônoma, em tempo real e a custo zero. A Gestour Brasil engloba 5.993 portais, compreendendo todos os municípios brasileiros, os estados, as macrorregiões, as 303 regiões do Programa de Regionalização do Turismo e empresas do setor turístico. No total, são 5.915 destinos integrados.

APP
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image