HOME Matérias Mercado FOHB parabeniza volta de Vinícius Lummertz à presidência da Embratur

FOHB parabeniza volta de Vinícius Lummertz à presidência da Embratur

49
0
SHARE
Vinicius Lummertz: "Temos um grande potencial do turismo doméstico e um desafio de chegar a 100 milhões de brasileiros viajando pelo País até 2022" Crédito da foto - Divulgação

Demonstrando total apoio, o FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil parabenizou o Governo Federal pela nomeação do cientista político Vinícius Lummertz para o cargo de presidente do Embratur – Instituto Brasileiro de Turismo. A função já foi exercida pelo catarinense entre junho de 2015 a março deste ano.

Como entidade que representa 27 das principais redes hoteleiras do país, o FOHB reitera seu apoio ao desenvolvimento do turismo nacional, importante segmento econômico que movimenta cerca de 3,5% do PIB, segundo dados do Ministério do Turismo.


Para Manuel Gama, Presidente do FOHB e Presidente da rede Travel Inn, é imprescindível que os empresários do setor hoteleiro estejam unidos para alavancar de forma imediata a agenda estratégica em busca da retomada das atividades que envolvam o Ministério do Turismo. “Como representantes da iniciativa privada, podemos colaborar com o Governo para a construção de uma pasta extremamente forte e capaz de impulsionar os rumos do turismo no país”, afirmou.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image