HOME Matérias Mercado Festival das Cores é novidade nas férias de Julho no Cana Brava...

Festival das Cores é novidade nas férias de Julho no Cana Brava All Inclusive Resort

Cana Cores, Torneio de Arco e Flecha e Luau são algumas das atrações do resort para toda a família

101
0
SHARE
Ilhéus, no litoral Sul da Bahia - Crédito: Divulgação

Ilhéus, no litoral Sul da Bahia, é terra de Gabriela e berço da história cacaueira do Brasil. Lá, em meio às belezas naturais que encantam os olhos e a alma, está localizado o Cana Brava All Inclusive Resort. O empreendimento confirma seu programa para as férias de julho de 2018, com atividades para todas as idades e uma nova atração que promete ser sucesso entre a garotada, o Cana Cores.

Ele é inspirado no Festival das Cores, realizado na Índia todos os anos para celebrar a chegada da Primavera. No Brasil, festivais rodam as cidades unindo pessoas vestidas de branco e colorindo a galera que integra a agenda: é uma mistura de cor, música e alegria. No Cana Brava, o Cana Cores também vai colorir e agitar os hóspedes à beira da praia e ao som do DJ do resort. Em um clima totalmente paradisíaco, a novidade promete marcar as férias da garotada criando um momento lúdico e único.

Cana Brava All Inclusive Resort – Crédito: Divulgação

Mas as atrações para as férias não param por aí. A balada Sunset será o começo do agito dos adolescentes, seguido do Luau Beach Teens, que reunirá todos em volta de fogueira, ao som de violão. Já os adultos vão dançar muito ao som da salsa, merengue e zumba, músicas que vão embalar a noite Caribenha. O resort traz o torneio de Arco e Flecha, que reunirá a família toda para competir e ver quem é melhor de mira. É animação garantida para todas as idades. “Todos os anos procuramos trazer novidades e inovar nas atrações para as férias”, diz Maitê Teixeira, gerente Comercial do Cana Brava All Inclusive Resort.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image