HOME Matérias Aconteceu Expositores elogiam a participação na feira Equipotel Regional

Expositores elogiam a participação na feira Equipotel Regional

151
0
SHARE
Equipe da Reed Exhibitions Alcantara Machado que fez a Equipotel Regional acontecer com sucesso

Direto de Fortaleza (CE) – Mesmo sem estar com os números apurados em razão de ter terminado agora a pouco, um breve bate papo com os expositores da feira Equipotel Regional, que aconteceu no Centro de Eventos do Ceará, já deixou um resultado claro. O evento organizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado foi um sucesso que mantém a expectativa de quatro mil visitantes. “Estamos convictos que a Equipotel Regional atingiu os objetivos e isso se deve a vários fatores. Fizemos um intenso trabalho de divulgação com o Manoel Cardoso Linhares, Presidente da ABIH Nacional em várias capitais do Brasil. A grade de programação do CONOTEL foi bem pensada e planejada. Estamos vivendo uma retomada de crescimento do setor econômico. A hotelaria foi um dos primeiros segmentos a sentir esses efeitos, mas está sendo um dos primeiros a viver a retomada. Somado a isso, está o local privilegiado em que está sendo realizada a feira, em Fortaleza, uma cidade com grande demanda de turistas e que tem um dos mais modernos centros de eventos do País. Estamos muito satisfeitos com os resultados e com a parceria com a ABIH Nacional e que venha Goiânia e Salvador nos próximos anos, pois esse modelo de feira itinerante se mostrou um sucesso”, destacou Camila Moretti, Gerente comercial da Equipotel.

Camila Moretti: “Estamos muito satisfeitos com os resultados e com a parceria com a ABIH Nacional”

Confira a seguir o depoimento de alguns outros expositores.

Marcelo Pompeo

Desbravador

“Estivemos em Fortaleza em 2005 participando de uma feira de hotelaria nos mesmos moldes que a Equipotel Regional e sentíamos falta de voltar a expor nossos produtos e serviços numa região onde temos boa parte de nossos 3.500 clientes. Eu gostaria que tivesse uma feira de hotelaria fixa em Fortaleza que vive um bom momento de crescimento do setor. Estamos muito felizes com nossa participação com seis negócios fechados e muitos prospectados. Recebemos visitas de hoteleiros de várias partes da região Nordeste, assim como do Tocantins e Goiás, onde acreditamos que será também um sucesso a segunda edição regional da Equipotel, destacou Marcelo Pompeo, Diretor geral da Desbravador, Software de gestão.

Jessé Resende

Saga Systems

“Somos parceiros antigos da ABIH Nacional e por isso apoiamos todos os eventos que a entidade realiza e nesse não poderia deixar de prestigiar. A Equipotel Regional para nós está sendo excepcional e foi um acerto estratégico realizar em conjunto com o CONOTEL. Recebemos um público qualificado de vários estados da região Nordeste e estamos com vários orçamentos apresentados que certamente vão virar compras. Além disso, reforçamos nossa marca e imagem para hoteleiros independentes com alto poder de decisão e compras, por isso estamos felizes com a participação”, declaou Jessé Resende, Diretor geral da Saga Systems.

Da direita a esquerda da foto, Rose Molon com os colegas Alcione e Rafael

Altenburg

“A Equipotel Regional superou nossas expectativas, fizemos bons negócios, prospectamos novos clientes e nos relacionamos com os parceiros. Temos muitos clientes na região Nordeste e essa aproximação é muito importante para conhecer as necessidades e procurar criar soluções sob medida. Esse formato de feira itinerante é muito saudável e nas devidas proporções, a Equipotel Regional é tão boa e de público qualificado como a Equipotel São Paulo”, definiu Rose Molon, Gerente comercial de hotelaria da Altenburg.

Antonio Ramos

Tomberlin

“A Equipotel Regional ficou um pouco aquém de nossas expectativas e não posso precisar se foi o pouco tempo de divulgação ou se por ser a primeira edição. Acredito que se houvesse os mesmos incentivos para atrair os visitantes, assim como acontece na Equipotel São Paulo, como crachás vips, coqueteis de boa vinda ou mesmo mimos, o público poderia ser ainda maior. Temos bons clientes aqui na região Nordeste e por coincidência, todo o mobiliário do Centro de Eventos do Ceará, é da marca Tomberlin, sendo mais de seis mil cadeiras, mesas, entre outros produtos. A feira serviu para reforçar nossa marca e imagem da Tomberlin e vaos torcer para que os resultados apareçam”, disse Antônio Ramos, Diretor da Tomberlin.

Alexandre Lopes

Roddex

“A Roddex tem um grande foco no segmento industrial e agora estamos redirecionando boa parte para a hotelaria. Participar da Equipotel Regional é uma forma de ficar próximos aos clientes e os resultados obtidos nesse evento foram muito bons. Recebemos a visita de vários hoteleiros independentes e prospectamos muitos clientes que com certeza vão reverter em futuros negócios, pois já temos orçamentos sendo analisados. Recebemos a visita de vários hoteleiros independentes e acreditamos que esse modelo de feira itinerante seja o modelo mais adequado para ficar próximos anos nossos clientes”, disse Alexandre Lopes, Gerente comercial da Roddex.

Luiz Roberto Magrin Filho

Harus Soluções em Hospitalidade

“Foi excepcional nossa participação na feira Equipotel Regional, pois fechamos nove contratos de vendas somente com os brindes da Seven Box, além de apresentar muitas novidades. Entre elas, a linha de produtos da Marluvas Calçados Profissionais que passamos a representar no Brasil. Apresetamos também nossa parceria com a empresa Kerry que oferece excelentes soluções em bebidas para os hotéis. Esse modelo de feira regional para nós é muito importante para estar ainda mais próximo aos nossos clientes para entender as necessidades e oferecer soluções”, afirmou Luiz Roberto Magrin Filho, Diretor da Harus Soluções em Hospitalidade.

Walquiria Oliveira e suas colegas

Colortel

“Gostamos muito da participação na feira Equipotel Regional, ela superou nossas expectativas, pois nos trouxe um público bem qualificado fazendo com que fechássemos bons contratos e prospectássemos vários clientes. Além do Ceará, recebemos muitas visitas de hoteleiros de várias partes do Nordeste e acredito que esse modelo de feira itinerante em conjunto com o CONOTEL seja o modelo ideal”, relatou Walquíria Oliveira, Gerente da Colortel nos estados do Ceará, Piaui e Maranhão.

Wuander Ferreira e suas colaboradoras

Aluminas

“A Equipotel Regional nos proporcionou muita prospecção de clientes numa região em que temos uma forte atuação em vendas corporativa. Por isso, é de vital importância estarmos próximo desse mercado reforçando nossa marca. Acredito se a Equipotel fosse itinerante somente na região Nordeste poderia ser ainda melhor, pois existe uma carência grande de feira local”, disse Wuander Ferreira, Diretor comercial da Aluminas.

Julio Consentino e sua sócia Iná Arruda

Rentv

“Eu participo há 18 anos do CONOTEL e posso afirmar com certeza que esse foi o melhor dos últimos anos. Essa parceria com a feira Equipotel Regional só veio somar, pois favorece o clima de negócios. A feira por ser itinerante, motiva as equipes a irem para outros destinos e valoriza os representantes regionais. Quem não veio a essa Equipotel com certeza perdeu e muito”, assegurou Julio Consentino, Sócio diretor da Rentv.

A reportagem da Revista Hotéis viajou a convite da Reed Exhibitions Alcantara Machado e ABIH Nacional para fazer a cobertura do Conotel 2018 e se hospeda no Hotel Mareiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image