Equipotel: Sistema de gestão de canais integrado é destaque da H System
A tecnologia está cada vez mais presente em todos os setores do hotel, valorizando e facilitando o atendimento do hóspede. Para tornar o acesso ainda mais simples, a H System oferece ao mercado um aplicativo de reservas para Android e iPhone, oferecendo um canal de vendas direto para o hotel que possibilita o envio de promoções e notificações push para os clientes antes, durante e depois da hospedagem.
A plataforma de distribuição promete dobrar as reservas online com tecnologia avançada de e-commerce, com administração centralizada dos portais de vendas e sincronia de disponibilidade e recebimento de reservas direto no PMS. Diego Corrêa, executivo da H System, a grande inovação do sistema é a criação de uma carteira virtual onde um hóspede pode indicar um amigo para garantir vantagens, com um plano de fidelidade.
”A ferramenta Hunit, de gestão de canais, prevê a integração com ferramentas como Trivago, Trip Advisor, Decolar.com, Booking.com, e outras, o que facilita toda a jornada do turista em um só lugar. Possibilitamos o aplicativo porque 25% das reservas via website eram feitas por mobile, e agora com o mobile, oferecemoms a mesma tecnologia das OTAs com desempenho similar”, explicou Diego.