Equipotel 2016: Linha Edge da Movement é focada no setor hoteleiro

Equipotel 2016: Linha Edge da Movement é focada no setor hoteleiro

1
0
SHARE
Estande da Movement na Equipotel 2016

Willians Glauber

Com 23 equipamentos de duplo exercício, a linha Edge da Movement chega nas academias dos hotéis para otimizar o tempo de atividade física dos hóspedes. Os produtos são destaque da empresa na edição 2016 da feira Equipotel São Paulo.

Os aparelhos não desperdiçam espaço e foram criados de um modo que possibilita soluções práticas tanto de ajustes quanto de uso. “Por ser cem por cento nacional, a Movement se preocupa em investir numa gama de equipamentos”, explica Anderson Lima, gestor da fábrica da marca.

Para hotéis menores e pousadas, por exemplo, são oferecidos combos, com equipamentos de linhas distintas, que economizam espaço e trazem maior comodidade. Os conjuntos de aparelhos são indicados para espaços com área mínima de 28m² e 35m².

Em relação à Equipotel 2016, as expectativas da Movement são as melhores, visto que o evento é o melhor lugar para a marca apresentar suas soluções para as necessidades dos empresários do setor hoteleiro.

A Equipotel 2016 acontece no São Paulo EXPO de 19 a 22 de setembro, nela empresas e prestadores de serviços do ramo hoteleiro apresentam o que há de mais novo no setor.

On Busca
SHARE