EQUIPOTEL 2016: Altenburg tem novidades em enxovais

EQUIPOTEL 2016: Altenburg tem novidades em enxovais

62
0
SHARE
Estande da Altenburg na Equipotel 2016

Por Milene Spinelli

Há 94 anos no mercado de enxovais, a Altenburg participa da Equipotel desde a sua inauguração, há 54 anos. “Estamos ansiosos e apreensivos com esta nova edição da feira, devido à mudança de local para o São Paulo Expo, e ao atual cenário político e econômico do país”, afirma Rose Molon, gerente nacional de vendas da empresa. A profissional também aposta no potencial da feira. “Também achamos que a feira vai proporcionar boa adesão entre hoteleiros e clientes, já que sempre fechamos negócios durante e após a feira. Em poucas horas de feira já recebemos a visita de clientes novos e antigos no stand”, comemora Rose. Para a executiva, a Equipotel é uma vitrine. “Na feira fazemos um trabalho de divulgação da marca, mostrando ao público nosso mix de produtos”, completa.

A empresa lança na feira cobre leitos, protetores de colchão e de travesseiros, além de saias com babado com sistema ultra wave, que é um tipo de matelassado sem costura. São produtos que não precisam ser passados e estão disponíveis nas cores: branco e em tons pastéis, incluindo azul e verde claro.|

Outras novidades incluem travesseiro de plumas sintético, hipermacio e não alérgico, que pode ir à máquina de lavar e de secar. Edredons e colchas conceitos completam a linha. “Também são produtos de fácil manutenção, pois não requerem passação e podem ir à máquina”, completa Rose. Os produtos estão disponíveis nas linhas para hotelaria e também varejo.

Trofeu 1
SHARE