Equipotel 2016 abre feira para alunos universitários

Equipotel 2016 abre feira para alunos universitários

49
0
SHARE
Fachada do Hotel Modelo montado na Equipotel 2015.

A Equipotel 2016 receberá visitas monitoradas de alunos da Universidade Anhembi Morumbi. A segunda edição do Projeto Compradores do Futuro selecionará de 10 a 20 alunos dos cursos de Hotelaria, Turismo e Eventos, para participarem da exposição e de todos os eventos simultâneos da feira, acompanhados pelos docentes. A novidade deste ano é que os participantes terão a oportunidade de ver de perto a montagem e produção do evento, que acontece pela primeira vez no São Paulo Expo.

Saga System´s

Para Gilberto Back, Coordenador do projeto e Coordenador Adjunto do curso de Hotelaria da Anhembi Morumbi, essa é uma oportunidade para os alunos conhecerem melhor o mercado:  “O Projeto Compradores do Futuro é uma excelente oportunidade para os alunos criarem e fortalecerem uma rede de relacionamentos com o mercado. Além disso, é um momento de atualização e capacitação por meio dos expositores e das palestras com os executivos do mercado”, ressalta.

A feira acontece nos dias 19 a 22 de setembro no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes) das 13h às 21h.

APP
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image