HOME Matérias Encontro do Setor de Feiras e Eventos reúne 500 empresários no Rio...

Encontro do Setor de Feiras e Eventos reúne 500 empresários no Rio de Janeiro

56
0
SHARE
Evento acontece no dia 30 de agosto no Royal Tulip São Conrado. Imagem: Divulgação

O Rio de Janeiro foi escolhido para sediar o ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos Ele reunirá mais de 500 líderes empresariais para discutir os novos rumos da Cidade Maravilhosa após os Jogos Olímpicos.

O ESFE-RJ seguirá no formato de painéis de debate. Será uma mesa redonda, com foco nos assuntos relacionados aos desafios, tendências e oportunidades do setor. O evento acontece no hotel Royal Tulip São Conrado no dia 30 de agosto, e contará com a presença de empresários e personalidades renomadas como Guilherme Paulus, da GJP Hotéis; Vinícius Lummertz, Presidente da Embratur e o Prefeito Eduardo Paes.

De acordo com o Ministério do Turismo, o mercado de eventos movimenta cerca de R$ 209,2 bilhões, o que corresponde a 4,32% do PIB brasileiro. E segundo o GBTA – The Global Business Travel Associaton, o Brasil é o oitavo maior mercado de viagens corporativas no mundo, com possibilidades reais de crescimento.

Michael Nagy, Diretor Comercial do Rio Convention & Visitors Bueau e um dos participantes do evento, acredita que o Rio de Janeiro também está apto para receber feiras de grande porte: “Para nós, é um privilégio receber o ESFE que já está estabelecido em São Paulo, com 11 edições na capital paulista. O Rio de Janeiro tem forte vocação para a realização de eventos e está é a nossa estratégia para o futuro da cidade, com o término dos jogos olímpicos. Este é o momento para pensarmos e formularmos na sustentabilidade do nosso mercado”, afirmou.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image