HOME Matérias Giro pelo mundo Emaar Hospitality Group divulga seis novos projetos hoteleiros

Emaar Hospitality Group divulga seis novos projetos hoteleiros

Eles fazem parte do plano de expansão regional e internacional da rede

50
0
SHARE
Abu Dhabi - Foto Divulgação

Seis novos projetos hoteleiros da Emaar Hospitality Group, empresa de hospitalidade e lazer da Emaar Properties, foram divulgados no Arabian Travel Market 2017 como parte do plano de expansão regional e internacional da rede. Eles encontram-se em Dubai, Abu Dhabi e Egito e somam-se a um portfólio de propriedades futuras, sob as três marcas de hotel do grupo: Address Hotels + Resorts, Vida Hotels and Resorts e a Rove Hotels.

A Rede, que já conta com 10 hotéis operacionais e três residenciais, agora possui uma linha de 26 projetos futuros. O CEO do Grupo, Olivier Harnisch, afirmou que a expansão é mantida por um compromisso de fornecer experiências de hóspedes superiores, através de propriedades de marcas diferentes. “Estamos marcando nosso décimo ano de operações, e consolidamos nossa reputação como um grupo de hospitalidade doméstica de Dubai com uma pegada internacional de rápido crescimento”, disse ele.

Os novos projetos do Emaar Hospitality Group incluem o Address Dubai Creek Harbour e o Address Residences Dubai Creek Harbour, dentro do Dubai Creek Harbour, o megaempreendimento de 6 km2, ancorado pela icônica nova torre, criado por Santiago Calatrava.

Igualmente novos são o Address Marassi Beach Resort e o Address Residences Marassi Beach Resort. A marca também já assinou um contrato para operar o Address Marassi Golf Resort + Spa, no mesmo empreendimento planejado. Estes se somam aos futuros projetos da Address Hotels + Resorts em Dubai, Fujairah, Bahrain e Turquia.

Os novos projetos da marca Vida Hotels and Resorts são: Vida Dubai Creek Harbour, Vida Dubai Marina e Vida Residences Dubai Marina. O grupo também se expande para Abu Dhabi com o Vida Beach Reem Island Abu Dhabi e o Vida Residences Beach Reem Island Abu Dhabi, para a Aldar Properties. O Emaar Hospitality Group planeja expandir para portões de entrada como a Índia e China e outros portões mundiais de entrada para a rede.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image