HOME Matérias Aconteceu Em sua segunda participação na Equipotel, InSolution IT anuncia junção com a...

Em sua segunda participação na Equipotel, InSolution IT anuncia junção com a Host

69
0
SHARE
Joaquim Alves, Consultor; Renata Godinho, Gerente de Projetos; André Rocha, Comercial; Renata Carreira, Gerente Operacional

Por Gabriela Fernandes

Em sua segunda participação na Equipotel, a InSolution IT, empresa de soluções integradas, anuncia a junção com a portuguesa Host. A empresa estrangeira existe há 23 anos e iniciou sua entrada no país há um ano por meio da InSolution IT, que trouxe a Host em forma de parceria.

O Property Management System (PMS), software que atende o front do hotel para entrada e saída de hóspedes, governança e tarifas, atinge quase 70% dos hotéis. “Todos os hotéis utilizam o PMS. Nós oferecemos, além do software do front, módulos que complementam o PMS”, comenta Renata Carreira, Gerente Operacional da InSolution IT.

O Host Point Of Sale (POS) é um deles. Utilizado para restaurantes, controle de happy hour, menus para self-service e cardápios. Outro módulo oferecido pela empresa é o Host Event Management System (EMS), utilizado para gerenciar eventos, banquetes, disponibilidades de salas, entre outros. “Nosso diferencial é sermos uma empresa feita por hoteleiros para hoteleiros. Conhecemos a necessidade do mercado e falamos a linguagem do cliente, além do know how da hotelaria”, complementa.

A empresa já conta com sete clientes em um ano de operação e projeta outro rumo: “Já somos consolidados na Europa, com mais de dois mil clientes. O foco agora é a entrada no Mercosul, em 2019”, finaliza Renata.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image