HOME Matérias Investimentos doispontozero Hotéis anuncia segunda unidade na Bahia

doispontozero Hotéis anuncia segunda unidade na Bahia

O início das obras está previsto para agosto de 2015 e a inauguração para outubro de 2016.

103
0
SHARE
Perspectiva do novo Zii Hotel, que será construído em Vitória da Conquista (BA)

Sob investimento de R$ 20 milhões e regido pela bandeira Zii, a doispontozero Hotéis implantará um novo hotel no estado da Bahia. Desta vez, o hotel será construído na cidade de Vitória da Conquista, terá 121 apartamentos e deve gerar 220 empregos indiretos na região, e 42 diretos após a inauguração. O início das obras está previsto para agosto de 2015 e a inauguração para outubro de 2016.

Julio Gavinho, diretor presidente da doispontozero Hotéis explica que Vitória da Conquista também foi escolhida para receber uma unidade Zii Hotel devido ao acentuado nível de desenvolvimento da cidade. “A cidade tem a terceira maior população da Bahia, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana, e a quinta maior economia do estado, com destaque para a construção civil, indústrias, comércio e universidades. O segundo aeroporto de Vitória da Conquista, em construção, será maior e contará com tecnologias mais avançadas, e tem inauguração prevista para o final do ano”, destaca Gavinho.

Em Alagoinhas, o empreendimento Zii Hotel já está sendo construído e tem previsão de inauguração para julho de 2016, recebendo investimentos da ordem de R$ 18 milhões. A empresa pretende investir, até o final de 2016, na construção de um total de 22 unidades da rede Zii no Brasil, em cidades como Parauapebas, Rondonópolis, Boa Vista, Pouso Alegre, Palmas, Campo Grande, Rio Branco, Macapá e Maracanaú.

Quanto à edificação, Gavinho reforça a preocupação com o consumo de água e energia. “As unidades da rede são ambientalmente destacadas, e possuirão estações de tratamento de efluentes dentro de cada hotel e farão o reuso de mais de 50% da água utilizada. A iluminação, toda em LED, consumirá 30% do total da energia que um hotel do mesmo padrão consumiria”, ressalta. Além disso, todos os hotéis contam com sistema de aquecimento solar e reciclagem de resíduos, além de gerador próprio para o horário de pico.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image