HOME Matérias Trade Dois hotéis receberão shows durante o Jurerê Jazz Festival em Florianópolis (SC)

Dois hotéis receberão shows durante o Jurerê Jazz Festival em Florianópolis (SC)

 Evento terá Maria Gadú, Leny Andrade, “O Grande Encontro” (Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo), JJ Jackson, entre outros

111
0
SHARE
Jurerê Jazz Festival - Jurerê Open Shopping - Foto: Bruno Ropelato

De 20 de abril a 1º de maio, a praia de Jurerê Internacional sedia o 7º Jurerê Jazz Festival. Subirão aos palcos grandes atrações nacionais e internacionais como Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo (“O Grande Encontro”), Leny Andrade, Maria Gadú e o norte-americano JJ Jackson. Serão mais de 40 shows, a maioria deles gratuitos e realizados em quatro palcos: nos hotéis Jurerê Beach Village e IL Campanario Villaggio Resort, no Jurerê Open Shopping e no Parador P12.

A diretora de Conteúdo e Novos Negócios do balneário, Andrea Gusmão, explica que a marca faz questão de apoiar iniciativas na área de música. “Para nós, o Jurerê Jazz sempre foi um presente que ajudamos a oferecer aos moradores da cidade e turistas. E este ano está sendo ainda mais especial, com todos os shows ocorrendo aqui, e a maioria de graça”, ressalta. Ela conta que será montado um palco fixo do festival no Jurerê Open Shopping, onde acontecerão espetáculos mensais ao longo de todo o ano.


O festival também abre espaço para os talentos locais, sendo um dos principais palcos para a divulgação de trabalhos autorais de qualidade – muitos deles inéditos – de músicos catarinenses ou radicados no Estado. Participarão nomes como: Felipe Coelho, Cristiano Ferreira, Luiz Meira, Mauro Albert, Cássio Moura, Arnou de Melo, Brass Groove Brasil, entre outros.

Nesse ano, parte da programação do festival será compartilhada com o Festival de Sapateado Floripa Tap, que realizará espetáculos de graça em Jurerê Internacional de 20 a 24 de abril.

O IL Campanario Villaggio Resort é um dos hotéis que receberá show do Festival de Jazz
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image