HOME Matérias Aconteceu Diretora do Le Canton entregou troféu do campeonato internacional de hipismo

Diretora do Le Canton entregou troféu do campeonato internacional de hipismo

36
0
SHARE
A Diretora do Hotel Le Canton, Mônica Paixão, entregou o troféu do campeonato internacional de hipismo ao vencedor do GP Clássico, César Almeida - Crédito da foto - Divulgação

A cidade serrana de Teresópolis (RJ) recebeu uma prova do campeonato internacional de hipismo. O evento aconteceu no Haras EquiPrime e o Le Canton foi o hotel oficial do evento, que reuniu os principais cavaleiros de salto do país entre os dias 16 e 19 de junho. O público pôde conferir uma prévia do que será visto durante as Olimpíadas. Entre os cavaleiros que participaram do concurso estavam algumas estrelas do esporte, como: o campeão brasileiro do ano passado e atual líder desta edição, José Roberto Reynoso Fernandez Filho, que integrou o time do Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres.

Esta foi a primeira vez que a serra fluminense recebeu um campeonato internacional de hipismo. “Recebemos tanto participantes do evento como os juízes internacionais. Cerca de 40% da ocupação do hotel estava destinada a esses hóspedes”, comentou Mônica Paixão que entregou o troféu ao vencedor do GP Clássico, César Almeida.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image