HOME Matérias Mercado Conotel 2015 debaterá processo de evolução da hotelaria

Conotel 2015 debaterá processo de evolução da hotelaria

35
0
SHARE

Com a temática “Hotelaria Brasileira – Tradição & Modernidade”, o 57º Conotel – Congresso Nacional de Hotéis será realizado de 16 a 18 de março, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo. O evento, que promove a qualificação e a capacitação profissional através de palestras e debates ministrados por especialistas de diversas áreas, neste ano discutirá a tradição aliada à inovação no segmento.

O Conotel é realizado pela ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis e conta com o apoio da FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, e ABIH/SP. O evento trará uma ampla programação, tendo como principal ponto de discussão o processo de evolução da hotelaria aliado às características tradicionais do negócio, já que a maioria das empresas nacionais são hotéis familiares e independentes, ou seja, não fazem parte de grandes redes.

Enrico Fermi Torquato, Presidente nacional da ABIH, explicou que “o desafio para os debates deste ano é exatamente discutir como investir, se modernizar e implementar novos processos, enfim; como crescer com a tradição, mas sempre inovando”. De acordo com Fermi, o objetivo do congresso é ir além das questões do dia-a-dia da hotelaria, trazendo sempre novos temas e discussões.

Nesta edição destacam-se as palestras: “Sucessão Familiar na Hotelaria Tradicional”, “Os Desafios Atuais na Gestão de Pessoas e Captação e Retenção de Talentos”, “Marketing de Destinos”; e “Oportunidades e desafios na economia brasileira e no setor hoteleiro nos próximos quatro anos”, ministrada pelo economista Ricardo Amorim, entre outras.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image