HOME Matérias Mercado Concierge do Villa Bella (RS) recebe reconhecimento internacional

Concierge do Villa Bella (RS) recebe reconhecimento internacional

16
0
SHARE

O concierge do Villa Bella Hotel Conceito, localizado em Gramado (RS) recebeu o reconhecimento da Les Clefs d’Or, associação que reconhece os melhores Concierges do mundo. Madison Saldanha Silva recebeu as Chaves de Ouro, símbolo que representa o reconhecimento internacional do trabalho do profissional. A cerimônia de entrega do mérito aconteceu no dia 3 de dezembro, no hotel Windsor Atlântica Rio de Janeiro.

Para receber a condecoração, Madison passou por diversos testes que envolveram o conhecimento sobre outras línguas, história da Serra Gaúcha, região onde atua e da Les Clefs d’Or no Brasil, além de indicações de membros da própria instituição e preenchimento de formulários de filiação e questionários técnicos. Há dois anos na função de Concierge e com cinco anos de experiência em hospitalidade, Madison está orgulhoso pelo reconhecimento. “Receber as Chaves de Ouro é um orgulho e também uma motivação para continuar exercendo o meu trabalho com dedicação e procurando sempre oferecer o melhor para os hóspedes do Villa Bella”, destaca.


A implantação do serviço no Villa Bella foi baseada na crescente demanda e também para complementar o padrão de qualidade estabelecido pelo hotel. O objetivo é antecipar as necessidades dos hóspedes, estreitando o contato durante a hospedagem e criando uma relação que atenda as demandas especiais durante a estadia, visando atender suas solicitações e superar as expectativas do visitante.  

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image