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CHA assume administração do Bela Vista Parque Hotel (RS)

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Fachada do empreendimento, localizado no distrito turístico de Ana Rech (Fotos: Evandro Modesto)

A CHA – Cadeia de Hotéis Associados anunciou que acaba de assumir a administração do Bela Vista Parque Hotel, empreendimento localizado em Caxias do Sul (RS). Com esse hotel, a rede estreia sua atuação no estado gaúcho.

O Bela Vista Parque Hotel fica localizado no distrito turístico Ana Rech, comunidade que representa a união das culturas italiana e gaúcha do Sul do Brasil. Em uma região rodeada por vinícolas, o Bela Vista Parque Hotel cota com 27 apartamentos equipados com telefone, frigobar, TV calefação, além de suítes com hidromassagem. Os hóspedes poderão conferir no café da manhã (incluso na diária), das variadas geleias produzidas no próprio hotel, que tem a culinária italiana como carro chefe em seu restaurante.

A aproximação da CHA com o Bela Vista nasceu através do coordenador de operações da rede, Gileno Meireles. Quando residia em Gramado (RS), pesquisou empreendimentos que poderiam fazer parte da CHA, encontrou oportunidades nos anúncios de jornais e realizou os primeiros contatos. O presidente da rede, Geraldo Linzmeyer, aponta que Rio Grande do Sul não foge das dificuldades atuais encontradas no setor hoteleiro – com altos índices em hospedagens nos feriados turísticos, como o Carnaval, mas com baixa ocupação nas cidades com perfil coorporativo. “Nossa expectativa é de que o Bela Vista, junto à CHA, esteja mais presentes na cidade industrial de Ana Rech, aproximando-se mais dos clubes de serviços, participando do Convention Bureau e trabalhando para atrair ainda mais eventos. O objetivo é fazer parte da hotelaria que recebe hóspedes provenientes das feiras e congressos da região”, informa Linzmeyer.

Na nova administração, a rede tomará algumas ações como o diagnóstico das condições em que se encontram as instalações, equipamentos, serviços e atendimento do hotel; a implantação da sistemática de administração participativa da rede; o fortalecimento dos procedimentos e tarefas já reconhecidos pelos clientes; o aprimoramento do know-how já tradicional do hotel; e o oferecimento do cronograma de festivais gastronômicos já costumeiros nos estabelecimentos administrados pela CHA, como as Noites de Fondue, Festival da Cerveja e Festival dos Morangos.

De acordo com Linzmeyer, “Iremos contribuir como um todo para o crescimento da região, seja através de nosso conhecimento especializado ou investimentos pontuais naquilo que melhor gostamos de fazer, fortalecendo e destacando o atendimento peculiar, enriquecendo com novas técnicas de serviços e criando um fundo de reservas para melhorias pontuais. A CHA prioriza o ser humano como talento principal e atua valorizando cada manifestação através de uma administração participativa. Este é nosso espírito, unir em prol da mais nova operadora hoteleira do Brasil, abnegados que sabem sorrir e que encantar os clientes é uma tarefa prazerosa, sem a qual não há razão para existir”, finaliza.

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