Castro’s Park Hotel completa 30 anos de atividades em Goiânia (GO)

Castro’s Park Hotel completa 30 anos de atividades em Goiânia (GO)

Empreendimento 5 estrelas da capital lança cerveja e novo cardápio para comemorar a data

69
0
SHARE
Fachada do Castro's Park Hotel, em Goiânia - Divulgação

Situado na capital de Goiás, o Castro’s Park Hotel vai completar 30 anos de funcionamento no próximo dia 7 de novembro. Idealizado para ser o primeiro cinco estrelas da cidade pelo casal Olavo e Norma de Castro, o empreendimento foi desenvolvido com recursos próprios e levou seis anos para ficar pronto. Para comemorar, o hotel apresenta duas grandes novidades.

Sacada na Suíte Luxo no Castro's Park Hotel - Divulgação
Sacada na Suíte Luxo no Castro’s Park Hotel – Divulgação

O hotel lança no próximo mês uma cerveja comemorativa à data em parceria com a Cervejaria Colombina. Intitulada Colombina Braveza, a bebida foi batizada com o nome de uma das duas fazendas da família Castro, que forneceu os recursos financeiros necessários para a construção do empreendimento.

Na ocasião também será lançado uma edição especial do cardápio do restaurante Ipê, chamado ‘O Melhor dos 30’ e que conterá os oito pratos mais célebres do hotel entre entradas, pratos principais e sobremesas, como o Medalhão Serra Negra, que leva vinho e jabuticaba e foi batizado em homenagem à outra fazenda da família Castro vendida para construir o hotel.

Saga System´s

A intenção é mostrar para os clientes novos a qualidade e a tradição do restaurante, comandado pelo chef de cozinha Valdeson Ferreira, e agradar clientes antigos, com pratos como Steak de Fraldinha ao Castro’s, um dos primeiros a entrar no cardápio e que, por isso, leva o nome do hotel.

Reconhecimento

Nessa trajetória de 30 anos, o Castro’s recebeu diversos prêmios, entre os mais recentes e importantes está a certificação cinco estrelas concedida pelo Ministério do Turismo em 2012, titulação conferida a apenas 19 estabelecimentos de dez Estados do País.

Anualmente o hotel também ganha o Certificado de Excelência do TripAdvisor, concedido aos estabelecimentos que mais recebem avaliações positivas dos hóspedes; e o Prêmio Caio Jacaré de Prata 2015, ao qual o hotel também concorre neste ano como espaço para eventos de grande porte, premiação apoiada por entidades do segmento de eventos e turismo de negócios.

Saga System´s

O gerente geral do Castro’s, Olavo de Castro Machado de Araújo, reafirma a constante preocupação e comprometimento de toda a equipe de 143 colaboradores com a excelência dos serviços prestados. “Estamos sempre buscando evoluir e trazer o máximo de conforto para nossos clientes”, diz.

No Castro’s Gold, serviço VIP, os hóspedes de determinadas categorias de suítes podem usufruir welcome drink, prato de frutas, água cortesia, menu de travesseiros, wake up call personalizado, jornal diário, welcome SPA e café da manhã na suíte, além de descontos no restaurante, amenities L’Occitane e cafeteira Nespresso.

Suíte Presidencial do Castro's Park Hotel - Divulgação
Suíte Presidencial do Castro’s Park Hotel – Divulgação

Estrutura

O Castro’s conta com estrutura para realização de grandes eventos corporativos e sociais, composta por 11 salas para até 950 pessoas, serviços de alimentos e bebidas, buffet, segurança, decoração, equipamentos de audiovisual e estacionamento com manobrista.

Na gastronomia, o Restaurante Ipê é um patrimônio de Goiânia. O buffet de café da manhã tem mais de 60 itens e o almoço de domingo dispõe de vários tipos de saladas, massas flambadas, rodízio de picanha e 25 sobremesas diferentes, além de serviço a la carte no almoço e jantar.

Trofeu 1

Atração à parte é a feijoada todos os sábados desde a inauguração do hotel, que já foi considerada a melhor da cidade pela revista Veja. Todas as refeições são acompanhadas de perto por nutricionista e o serviço é creditado pela Qualité Consultoria, que concedeu ao hotel o Selo Qualidade Alimento Seguro pelo bom procedimento dos alimentos oferecidos.

On Busca
SHARE