HOME Matérias Aconteceu Cadeiras de madeira empilháveis são novidades da Móveis Delucci para a Equipotel

Cadeiras de madeira empilháveis são novidades da Móveis Delucci para a Equipotel

56
0
SHARE
Estande da Delucci na Equipotel 2017

Com menos de quatro anos de fundação, a empresa gaúcha especializada em móveis de madeira apresenta, entre outros produtos, sua linha de cadeiras empilháveis, fugindo dos modelos de tubo e plástico já comuns no mercado. Estes e outros produtos da Móveis Delucci podem ser visitados na Equipotel, que acontece até às 21h00 de hoje no São Paulo Expo.

Com a possibilidade de fazer pilhas com até seis peças, as cadeiras da Delucci são 100% madeira de jequitibá – certificada – suportam até 130 kg e, além de garantir a economia de espaço, garantem também o conforto do usuário. Quem visita o Hotel Modelo instalado na Equipotel 2017 pode conferir seus produtos tanto na entrada – uma mesa com design diferenciado – quanto na área do café.

As cadeiras empilháveis garantem economia de espaço

O Sócio Proprietário da Móveis Delucci, Edwin Lucci, afirma que a participação na Equipotel 2017 o surpreendeu. “A feira está sendo boa, mas temos que trabalhar bastante. Não dá para pensar que é só vir aqui e as coisas acontecem. É uma boa oportunidade para fazer contatos”, pontua.

Lucci conta ainda que a parte técnica e construtiva das cadeiras empilháveis tem chamado atenção dos visitantes que, mesmo ficando a par do preço das peças, que costumam custar um pouco mais que as já usadas no mercado, resolvem negociar. “Eles pensam um pouquinho e falam: olha, não era o que eu imaginava gastar, mas eu gostei e vou fazer minhas contas. – E acabam levando”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image