HOME Matérias Administração Bristol Gran Hotel Arrey será aberto em Teresina (PI)

Bristol Gran Hotel Arrey será aberto em Teresina (PI)

Rede amplia participação no Nordeste com terceiro hotel na região

175
0
SHARE
Fachada do Bristol Gran Hotel Arrey - Foto Divulgação

Mais uma unidade da marca Bristol Hotéis será lançada no Nordeste. O município de Teresina, no Piauí, receberá o Bristol Gran Hotel Arrey, terceiro empreendimento da rede na região e com gestão do Gran Arrey. Em março, o grupo inaugurou o primeiro em Belém (PA).

O novo estabelecimento, fixado entre o aeroporto e o centro da capital, possui 198 apartamentos divididos nas categorias Luxo, Suíte Master (disponíveis nas versões single e double) e Suíte Júnior. Todos as unidades habitacionais são equipadas com cama box, bancada, armário, black out nas janelas, piso de cerâmica, TV a cabo, internet e kit de amenities.

O empreendimento oferece área de lazer que inclui sala de ginástica, sauna úmida e piscina coberta não aquecida. Possui restaurante próprio com café da manhã e o room service dos visitantes, além de servir almoço diariamente, das 12h às 14h30, e jantar das 19h às 22h.

O Bristol Gran Hotel Arrey também apresenta sua estrutura para sediar diversos tipos de eventos. Ao todo, são seis salas com tamanhos que variam entre 60m² e 440m², comportando quase duas mil pessoas no formato auditório. “Teresina está na rota dos viajantes a negócios já há bastante tempo e possui muitas empresas que precisam dessas opções para celebrações corporativas. O Arrey recebe muitos encontros, mas podemos ampliar essa procura e oferecer o que há de melhor no segmento”, declara a Diretora Executiva da rede, Elayne Alves.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image