HOME Matérias Bourbon arrecada mais de 11 mil bandanas para crianças da ABRALE

Bourbon arrecada mais de 11 mil bandanas para crianças da ABRALE

Campanha aconteceu pelas redes sociais e foram distribuídos quatro modelos de bandana pelos próprios personagens Mônica e Cebolinha

62
0
SHARE

O mês de novembro foi especial para a Bourbon Hotéis & Resorts e para o Instituto Mauricio de Sousa. A Rede e o Instituto arrecadaram mais de 11 mil bandanas para a Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia, a ABRALE, que fornece apoio ao paciente, busca mobilização social na melhoria de políticas públicas na área da saúde e divulga para a sociedade informações sobre as doenças.

A Rede de Hotéis promoveu a campanha Bandana de Likes, publicando, em sua página de rede social, imagens dos personagens da Turma da Mônica usando bandanas. Cada like dado nos posts resultava em uma bandana doada à ABRALE. São quatro modelos tematizados com os personagens que Mauricio de Sousa criou – Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali.

A primeira entrega foi registrada em vídeo. Nas imagens, as crianças, que estão internadas em um dos hospitais atendidos pela ABRALE, o Hospital Infantil Darcy Vargas, em São Paulo, receberam as bandanas e também a visita da Mônica e do Cebolinha. As demais doações serão feitas pela ABRALE em diversas cidades do País.

Quem participou da entrega pôde presenciar um momento emocionante, afirma Adriana Cardoso, diretora de Marketing e Produto da Rede Bourbon. “As crianças agradeceram muito e nós ficamos emocionados. Não há palavras para descrever como uma atitude tão simples pode fazer a diferença para estas crianças que estão em tratamento. A promoção da saúde e da qualidade de vida na infância também são prioridades para o Instituto, assim como para a Rede Bourbon. Por isso, unimos forças para esta ação, na qual o único e exclusivo propósito foi fazer uma criança sorrir”, declara Cardoso.

A Bourbon Hotéis & Resorts e o Instituto Mauricio de Sousa se uniram pela causa, pois ambos têm como sua principal preocupação as crianças. “Priorizamos as ações que promovem a infância e toda a sua espontaneidade e alegria, e acreditamos no trabalho de empresas que têm estas ações voltadas, especificamente, para o público infantil”, ressalta Cardoso.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image