HOME Matérias Modernização Bourbon Alphaville inaugura bar e moderniza Restaurante Quatro Estações

Bourbon Alphaville inaugura bar e moderniza Restaurante Quatro Estações

Hotel constrói adega e Executive Lounge, que também integram projeto de revitalização do empreendimento

74
0
SHARE
Novo Namoa Lobby Bar do Bourbon Alphaville (SP)

O Bourbon Alphaville Business Hotel, situado em Barueri (SP), acabou de passar por uma reformulação. O empreendimento inaugurou o Namoa Lobby Bar e a modernizou o Restaurante Quatro Estações, que foram os principais investimentos do projeto de revitalização da unidade. O projeto também inclui a adega e o Executive Lounge, que foram renovados e tiveram recepção redecorada.

De acordo com o gerente geral do Bourbon Alphaville, David de Brito, as novidades foram implantadas para atender as necessidades dos principais públicos do empreendimento: moradores e trabalhadores de Alphaville que buscam novas opções gastronômicas, além de clientes de diversas cidades do Brasil e do exterior “que encontram uma excelente relação custo-benefício no tíquete médio cobrado pela hospedagem”, afirma. O gerente destacou ainda que com a atualização, realizada em cinco meses, o produto está mais completo, pronto para encarar a concorrência — especialmente na região de Alphaville que deverá receber diversos novos empreendimentos nos próximos anos.

O Nomoa Lobby Bar, novo espaço gastronômico do Bourbon Alphaville, tem cardápio variado, com mais de 70 produtos, divididos em 14 especialidades, entre bebidas alcoólicas e não alcoólicas, sanduíches e sobremesas, recomendações do chef Júlio Castro, que assina o menu. O lobby bar tem capacidade para atender até 30 pessoas, acomodadas no balcão e nas seis mesas que compõem o ambiente, que oferece ainda internet WiFi e jornais.

Restaurante Quatro Estações após modernização
Restaurante Quatro Estações após modernização

O Restaurante Quatro Estações foi modernizado, ganhando adega climatizada, com mais de 50 rótulos, de 20 diferentes regiões produtoras da América Latina e da Europa. O estabelecimento serve, aos hóspedes, café da manhã, das 6h00 às 10h00, almoço, das 12h00 às 14h30, e jantar, das 19h00 às 22h30; e abre as portas ao público da região, oferecendo, semanalmente, buffet de cozinha mineira, às quartas-feiras, no jantar, a tradicional Feijoada Bourbon, aos sábados, no almoço, e buffet de café da manhã, nos feriados e fins de semana.

Expectativas

O Namoa Lobby Bar, o Restaurante Quatro Estações e o Executive Lounge estão em operação já há alguns dias. O desempenho dos espaços gastronômicos já gerou expectativas e resultados positivos, de acordo com o gerente geral do Bourbon Alphaville. “O Namoa Lobby Bar faturou, em apenas oito dias de funcionamento, o equivalente ao faturamento médio mensal do Web Café, a que substituiu”, exemplifica David de Brito. “A expectativa é que o novo espaço gastronômico tenha faturamento mensal três vezes maior do que o antigo”, diz o gerente geral.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image