HOME Matérias Implantação B&B Hotels reúne fornecedores e prepara sua chegada ao Brasil

B&B Hotels reúne fornecedores e prepara sua chegada ao Brasil

335
0
SHARE
Olivier Coustet, Diretor da B&B para o Brasil, abre o evento que une a rede à HLoft - Foto: Rogério Valala

A B&B Hotels tem seu primeiro empreendimento no Brasil com inauguração prevista para Setembro deste ano, na cidade de São José dos Campos, interior paulista. E em parceria com a HLoft – Soluções para a Hotelaria, reuniu ontem, dia 29 de Junho, nas instalações do Braston, na Rua Augusta, um grupo de fornecedores de materiais e serviços especializados no segmento.

Os fornecedores tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos para a diretoria da B&B, incluindo o Diretor para o Brasil, Olivier Coustet. Nesta primeira unidade, a implantação ficará a cargo da HLoft e FH e S.

A B&B Hotels tem planos de instalação de aproximadamente 30 hotéis nos próximos 10 anos no país e acredita que a crise não deve inibir futuros investimentos da rede. Há previsão de empreendimentos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais.

A expansão se dará através de greenfields, conversões e retrofits. Sua estratégia prioriza cidades com mais de 80 mil habitantes, com uma intensa dinâmica industrial e de serviços e que tenham apresentado crescimento do PIB municipal acima da média nacional.

Para o evento, foram pré-selecionados pela HLoft – Soluções em Hotelaria, as empresas: Alfatec, Alloy, Americanflex, BHS Electronics / Kenby, Bobinex, Brasvending, Cleaning Solutions, CM / Zoox, Crismoe, Damatex, Deca, Di Pratos, Franco e Bachot, Harus, Imol, Joleis, Office Collection, PMCOM, Rap, Rentv, Saga Systems, Sta. Monica e Teg.

Miki Hiroshe, fundador da HLoft – Soluções em Hotelaria. A empresa gerencia todas as etapas do processo, da concepção a entrega – Foto: Rogério Valala

HLOFT

A HLoft nasceu de uma importadora de produtos FF&E e OS&E para o mercado hoteleiro. Com o passar dos anos e a demanda do mercado, surgiu a oportunidade de atuar na gestão da implantação hoteleira, entregando o produto completo aos clientes.

Sua equipe técnica é formada por hoteleiros, arquitetos, engenheiros, logística e comércio exterior que gerenciam todas as etapas do processo, desde a concepção até a entrega para a operadora hoteleira.

B&B HOTELS

B&B é uma operadora hoteleira francesa. Sua fundação foi em 1990 e, no ano passado, chegou ao total de 400 hotéis, o que representa cerca de 38.000 apartamentos, e faturamento estimado em EUR 400 milhões.

Seu foco está no conceito Econochic, que é associado a baixo preço e bom design. Sua rede opera com bandeira única. O grupo está presente na França Alemanha, Itália, Espanha, Marrocos, Checoslováquia e Polônia.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image