HOME Matérias Administração Atlantica Hotels assumirá administração de hotel nos Jardins (SP)

Atlantica Hotels assumirá administração de hotel nos Jardins (SP)

124
0
SHARE
Fachada do futuro Radisson Paulista / Foto - Divulgação.

Em abril deste ano a administradora Atlantica Hotels irá converter o hotel Golden Tulip Paulista Plaza, localizado na Alameda Santos – Jardins, em São Paulo, passando a assim a gerir o empreendimento, que se chamará Radisson Paulista.

O hotel de 371 apartamentos será uma grande aquisição para a Atlantica, como revela Ricardo Bluvol, Vice-Presidente de Desenvolvimento da administradora, “O Radisson Paulista será, certamente, referência em Hospitalidade não apenas na região, mas de toda São Paulo. Com apartamentos com varanda, em um edifício icônico de 24 andares, num dos bairros mais privilegiados da cidade, o hotel é uma das opções mais sofisticadas de hospedagem para quem viaja a negócio ou para aqueles que querem passear e conhecer os encantos da capital paulista”, afirma Bluvol.

O Radisson Paulista oferecerá inúmeras comodidades para o hospede, como, por exemplo: Restaurantes, fitness center, academia, piscinas para crianças e adultos, saunas, salas de reunião, lounge bar e estacionamento.

Quartos do futuro Radisson Paulista / Foto – Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image