HOME Matérias Artista Rafa Mattos conclui imenso painel no Salinas Maragogi (AL)

Artista Rafa Mattos conclui imenso painel no Salinas Maragogi (AL)

A arte tem o propósito de fortalecer o vínculo que há entre os funcionários e o empreendimento

63
0
SHARE
Painel do artista Rafa Mattos finalizado no Salinas Maragogi - Foto Divulgação

O artista plástico Rafa Mattos, criador do movimento “Plante Amor, Colha o Bem”, em Recife, finalizou o painel de 300 metros quadrados que pintou para isolar a área em que estão sendo construídos apartamentos no Salinas Maragogi Resort, situado no litoral norte de Alagoas. Ele fez formatos variados de desenhos e escritas usando spray e tintas acrílicas com o intuito de passar mensagens que convida para uma reflexão sobre o amor.

No painel, intitulado “Plante Amor no Salinas”, também foi retratado dez colaboradores do resort com o propósito de fortalecer o vínculo que há entre os funcionários e o empreendimento. “Nossa intenção era mostrar a conexão que existe entre a ‘família Salinas e as ‘famílias dos que se hospedam. Em breve, teremos mais apartamentos, mais famílias se hospedando e mais empregos sendo gerados”, destaca o Diretor de Marketing e Vendas da Amarante Hospitalidade, Fernando Holanda, que gere os resorts Salinas.

Os próprios colaboradores ajudaram com as figuras. “Não sou pintora  profissional, mas topei fazer pensando na melhoria para os nossos hóspedes e também como uma forma de valorizar os funcionários”, comenta a Governanta Cristina Lira.

De acordo com Rafa Mattos, a dezena de funcionários que estão representados no painel têm o mérito de serem fiéis representantes do “Jeito Salinas” de receber bem os hóspedes. “Naturalmente, essas pessoas já têm o trabalho reconhecido, mas ter sido o porta-voz deles na pintura é uma forma de reconhecer ainda mais o trabalho que eles vêm realizando”, enfatiza ele.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image