Artefama apresenta móveis 100% sustentáveis na Feira Hotel Show

Artefama apresenta móveis 100% sustentáveis na Feira Hotel Show

39
0
SHARE
Angelo Duvoisin: "Temos um moderno parque industrial para atender nossos clientes com rapidez e qualidade"

Direto de Brasília (DF) – A Artefama está apresentando várias soluções em móveis para o setor hoteleiro na HotelShow, feira itinerante que acontece hoje e prossegue até amanhã no hotel Royal Tulip, em Brasília (DF). Esta primeira edição do evento nasceu com o objetivo de alavancar o mercado da indústria para ela falar diretamente com os hoteleiros. A Artefama é uma empresa catarinense com 71 anos de atividades no mercado nacional, com forte atuação na exportação para os Estados Unidos, Alemanha e França. Trabalha com responsabilidade socioambiental oferecendo móveis de madeira maciça 100% sustentáveis.

O hoteleiro que visitar o espaço da empresa poderá encontrar uma linha corporativa de produtos em madeira maciça, que evidencia a beleza natural da própria madeira, garantindo ambientes agradáveis e aconchegantes. Entre os produtos está a cadeira Paris e a Wishbone que são fabricadas em madeira de carvalho e a cadeira Drop que é fabricada em madeira reflorestada com assinatura do Estúdio Fahrer. O produto é leve, resistente, possui uma ergonomia excelente e assento de estofado para assegurar muito conforto aos clientes em restaurantes.

Alguns dos móveis da Artefama expostos
Alguns dos móveis da Artefama expostos

Entrada no segmento hoteleiro

A Artefama entrou no segmento de móveis corporativos para hotéis há cerca de um ano e Angelo Duvoisin, Superintendente comercial da empresa explica o motivo. “Temos um parque industrial localizado em São Bento do Sul (SC) com 50 mil m2 que garante alta produtividade e qualidade nos produtos. Nosso maquinário utiliza tecnologia de última geração, que permite, por exemplo, fazer uma usinagem numa cadeira de madeira maciça através de robôs. Este processo proporciona um acabamento perfeito, dá uma nova opção de estilo e design deste mobiliário que pode ser feito em larga escala para atender o segmento hoteleiro que é carente de design em madeira maciça”, concluiu Duvoisin.

Solucao
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image